“O Espião” – Clive Cussler e Justin Scott - Editora Novo Conceito


Novidades não faltam na Editora Novo Conceito! Uma delas é o novo livro “O Espião“, de Clive Cussler e Justin Scott – dois grandes autores que se completam quando o assunto é um grande suspense recheado de muitas aventuras!

Os romances de Clive Cussler têm sido recebidos com  aclamação unânime. Este caso de Isaac Bell, porém, é a história mais extraordinária de todas!

“O Espião” tem data prevista de lançamento para o dia 15 de março! Junte as pistas e desvende esse sucesso da literatura mundial!

Sinopse

É 1908 e acumulam-se tensões internacionais enquanto o mundo caminha inexoravelmente para a guerra. Após um talentoso projetista de canhões de couraçados morrer em um aparente suicídio, sua filha, angustiada, recorre à lendária Agência Van Dorn para limpar o nome do pai. Van Dorn põe seu principal investigador no caso, Isaac Bell, que logo percebe que as pistas apontam não para suicídio, mas para assassinato. E quando se seguem outras mortes mais suspeitas, fica evidente que alguém — um ardiloso espião — está orquestrando a eliminação das mentes tecnológicas mais brilhantes… Mas isso é apenas o começo.

Uma aventura de tirar o fôlego!

Curioso para saber como será o kit de “O Espião”? Para este lançamento, a Editora Novo Conceito mais uma vez caprichou, trazendo, desde a capa aos brindes, um pouco do cenário de 1908.


Suspense e diversão mais que garantidos

Olha só o que estão falando sobre “O Espião”

“Cussler e Scott nos proporcionam muita diversão. Este é um suspense elegante, repleto de personagens complexos, detalhista e proporciona muita expectativa.” Booklist

“Este livro é rico em detalhes, perseguições emocionantes e vilões perversos, além de ser uma leitura muito divertida… Isaac Bell é um herói magnífico, que age de forma elegante e letal pela história.” Library Journal

Assista o book trailer:



Novidade!

A partir deste mês, todos os nossos livros contarão com um QR Code impresso nas capas. Ao ler o código através de um aparelho compatível com esta tecnologia (smartphones), todos os usuários serão levados diretamente para o book trailer do livro!




2 comentários

  1. Então, apesar de o kit estar lindo, eu não gosto muito deste estilo de leitura, mas caso eu receba para resenha, vou tentar ler com todo o carinho, vai que eu me apegue né!!!

    Vanessa - Balaio

    ResponderExcluir
  2. SE FOR QUE NEM AGATHA CHRISTIE VAI SER UMA BELEZA!

    ResponderExcluir

Obrigado pela sua visita!
Seu comentário é muito bem vindo!
Volte sempre !

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...