" Promo O que aconteceu com o adeus – Sarah Dessen - na Editora iD "

Sinopse

Dois anos, quatro cidades diferentes. A vida de Mclean anda assim. Mclean não se importa com isso. Cada nova cidade é a oportunidade de mudar e de tentar ter outra persona. Cada local diferente traz uma oportunidade para ela se reinventar. A garota insolente e alegre. A rainha do drama. A menina disposta a agradar a todos. Desde o divórcio complicado dos pais, ela e o pai se mudam muito, deixando o passado infeliz para trás. Mas o que ocorre aqui em Lakeview, onde ela vem criando raízes,fazendo amigos e apenas tentando ser alguém que ela não é há muito tempo: ela mesma? Teria Dave algo a ver com isso? Ele é a pessoa mais sincera que a Mclean já conheceu. Mclean precisa de tempo, antes que esteja na hora de mudar-se novamente. Tempo para conhecer Dave de perto…ou para confirmar que perdeu a fé nos relacionamentos entre as pessoas.




A Editora iD está com um promoção valendo um exemplar do seu lançamento " O que aconteceu com o adeus" da Sarah Dessen que estará em abril nas livrarias.


Para participar é fácil, basta seguir a Editora iD no Twitter e dar RT na seguinte frase 
O livro #OQueAconteceuComOAdeus da @editoraiD já é meu http://kingo.to/12D8
  
O sorteio acontece dia 27/03 às 17 hs



Participem!!!!

PROMOÇÃO ENCERRADA



3 comentários

  1. Que promoção relâmpago!
    Participando, beijos...Elis Culceag.
    www.arquivopassional.com

    ResponderExcluir
  2. Tá certa a data do sorteio?
    Bjs
    Luciane Oppelt

    ResponderExcluir
  3. Caros leitores comunicamos que esta promoção é Editora iD e a Saleta de Leitura fez a divulgação. Todos os comentários pertinentes a Promoção devem ser feitos no site da Editora.

    ELA FOI ENCERRADA DIA 27/03 ÀS 17 HORAS. O RESULTADO SAIU NO TWITTER VEJA NESTE LINK
    https://twitter.com/#!/editoraiD/status/184732255166541824

    Parabéns @marcelo_grilo ganhador da promo #OQueAconteceuComOAdeus - http://beta.sorteie.me/r/pwH por favor nos envie seus dados via DM =)

    A Saleta de Leitura sempre procurando levar aos seus leitores tudo que está rolando refrente ao mundo literário e do entretenimento.

    ResponderExcluir

Obrigado pela sua visita!
Seu comentário é muito bem vindo!
Volte sempre !

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...