“A Casa das Orquídeas” – Lucinda Riley - Lançamento dia 26 de Abril - Selo Novo Conceito

Sinopse
Quando criança, a pianista Júlia Forrester passava seu tempo na estufa da propriedade de Wharton Park, onde flores exóticas cultivadas pelo seu avô nasciam e morriam com as estações.

Agora, recuperando-se de uma tragédia na família, ela busca mais uma vez o conforto de Wharton Park, recém-herdada por Kit Crawford, um homem carismático que também tem uma história triste. No entanto, quando um antigo diário é encontrado durante uma reforma, os dois procuram a avó de Júlia para descobrirem a verdade sobre o romance que destruiu o futuro de Wharton Park…

E, assim, Júlia é levada de volta no tempo, para o mundo de Olívia e Harry Crawford, um jovem casal separado cruelmente pela Segunda Guerra Mundial, cujo frágil casamento estava destinado a afetar a felicidade de muitas gerações, inclusive da de Júlia.

Sobre a autora

 Lucinda Riley nasceu na Irlanda e durante sua infância viajou ao exterior, especialmente para o Extremo Oriente, para visitar seu pai. Mudando-se para Londres, tornou-se atriz e trabalhou em teatro, cinema e televisão. Aos 24 anos, escreveu seu primeiro romance, baseado em suas experiências com dramaturgia. Em seguida, escreveu sete romances com o pseudônimo “Lucinda Edmonds”, que foram traduzidos para 14 idiomas. A autora atualmente vive entre Estados Unidos e França, com o marido e quatro filhos.
A autora é #1 em vários países da Europa e foi destaque na Feira de Frankfurt em 2011.







 
 
Kit
O kit do livro “A Casa das Orquídeas”, é composto pelo livro, um marcador com corte especial, uma caixa personalizada e um Vazu – um vaso ecológico de flores de polietileno que tem uma aparência fina como uma folha de papel e, com a simples adição de água, transforma-se em um moderno e colorido artigo de decoração.



Lançamento 26 de Abril !!!
 
 
 

2 comentários

  1. Que capa mais linda e o kit nem se fala!
    Adorei!

    Um beijão
    Lara - Magia Literária

    ResponderExcluir
  2. Que lindo este kit.
    Estou anciosa por ler o livro.

    Bjos!
    Katielle
    www.leituramaravilhosa.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Obrigado pela sua visita!
Seu comentário é muito bem vindo!
Volte sempre !

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...