Como influenciar o cérebro humano e conquistar sucesso nas empresas é tema de livro, que chega ao Brasil pela Editora Cultrix
Dr. A.K. Pradeep, autor da obra e conhecido como o guru mundial da neurociência, ajuda empresas do mundo inteiro a entenderem esta complexa “máquina” para realizarem negócios de sucesso

Conhecido como o guru mundial da neurociência, A. K. Pradeep não só tem conhecimento sobre como reage inteiramente o cérebro, como ajuda empresas de todo o mundo a entenderem este órgão e, assim, realizarem negócios de sucesso. Tudo isso é relatado em seu best-seller “The Bying Brain”, que acaba de ganhar versão brasileira - O Cérebro Consumista –, publicado pela editora Cultrix.
Presidente da Neurofocus, empresa do grupo Nielsen, líder mundial na área de neuromarketing, Pradeep auxilia grandes companhias a aplicar os últimos avanços da neurociência na criação de marcas, produtos, desenhos de embalagens, campanhas de marketing, ambientes de lojas que sejam realmente eficazes para atrair a atenção do cérebro. Microsoft, Google e Citibank são algumas das gigantes que o especialista já prestou consultoria.
O potencial que está sendo descoberto pela neurociência está revolucionando o século XXI. Em O Cérebro consumista, o autor mostra como atingir a mente dos consumidores nos níveis pré-consciente e pré-cognitivo, onde as respostas não são tendenciosas e nem foram filtradas, além de explorar os aspectos peculiares do cérebro masculino e feminino.
O especialista oferece dicas de como agradar os diversos tipos de mentes e como as grandes companhias podem tirar proveito da neurociência para alçarem o sucesso pleno e desbancarem os concorrentes. Obra que se tornou referência para muitas empresas, O Cérebro Consumista mostra, claramente, que o fator decisivo para o sucesso nos negócios depende de como o cérebro humano processa e memoriza as informações. A forma como a mensagem é captada pelo consumidor é crucial para o bom desempenho ou para a derrota de gigantes marcas.
Sobre o autor:
Dr. A. K. PRADEEP, o maior pesquisador de neuromarketing do mundo, é pioneiro na aplicação da neurociência nas áreas de marketing,publicidade e propaganda. Em 2009, ele ganhou o prêmio “Great Mind” Innovation. É fundador e diretor-executivo da NeuroFocus Inc. e trabalha com grandes empresas internacionais, como CBS, Microsoft, Google, Citibank, BlueCross BlueShield, Scottrade, PayPal, entre outras. O Dr. Pradeep detém muitas patentes nos Estados Unidos e em outros países, e tem artigos publicados em diversas revistas científicas.
Sinopse: É cada vez maior o número de pessoas que adotam uma
dieta vegetariana e que deixam de usar cosméticos, roupas e outros artigos que
contenham produtos de origem animal. 100% Vegetariano traz as últimas
informações sobre dicas práticas e nutrição para você e sua família. Você vai
conhecer as últimas descobertas sobre como uma dieta vegana pode nos proteger
contra o câncer, doenças cardíacas e outras doenças crônicas; dicas sobre
gestação e amamentação para as mães veganas; como os atletas veganos podem
atingir o desempenho máximo; entre outras, além de um guia de alimentação
vegana – como obter diariamente todos os nutrientes necessários.
Sinopse: Este
livro é uma coleção de ensaios detalhados e vívidos escritos por Dave Lowry, um
dos espadachins mais conhecidos e respeitados dos Estados Unidos. Cada capítulo
esclarece a história e o significado de rituais, costumes de treinamento,
objetos e relacionamentos, que têm profunda importância nas artes marciais
japonesas. Repleto de histórias fascinantes tiradas das experiências do autor, O
Dojo e seus Significados é um tesouro de informações que os alunos
principiantes irão adorar, e os mais avançados considerarão um achado valioso
para descobrirem os significados mais profundos das artes marciais japonesas.
Dr. A. K. PRADEEP, o maior pesquisador de neuromarketing do mundo, é pioneiro na aplicação da neurociência nas áreas de marketing,publicidade e propaganda. Em 2009, ele ganhou o prêmio “Great Mind” Innovation. É fundador e diretor-executivo da NeuroFocus Inc. e trabalha com grandes empresas internacionais, como CBS, Microsoft, Google, Citibank, BlueCross BlueShield, Scottrade, PayPal, entre outras. O Dr. Pradeep detém muitas patentes nos Estados Unidos e em outros países, e tem artigos publicados em diversas revistas científicas.
O Cérebro Consumista
Autor: Dr. A. K. Pradeep
Páginas: 296;
Preço: R$ 42,00
Editora Cultrix, 2012
www.editoracultrix.com.br
Sinopse: Por mais incríveis que as mídias sociais sejam, o sucesso
nelas depende de um investimento de tempo, paciência, criatividade e
comprometimento. Através de exemplos reais, modelos e amostras de
procedimentos de marketing, além de ilustrações que demonstram o uso dos softwares
mais utilizados, o livro é um manual de estratégia,
simples e minucioso, para um planejamento de marketing bem-sucedido nas mídias
sociais. Ao terminar a leitura deste livro, você terá concluído a
criação de um plano de marketing capaz de produzir resultados concretos e terá
formulado uma estratégia para a criação de futuros planos de marketing – tudo
em apenas 30 minutos por dia!
Sinopse: Neste guia prático de saúde, Rüdiger Dahlke, conhecido
médico holístico e autor de diversos best-sellers, expõe de maneira
simples e de fácil entendimento ideias e dicas de saúde obtidas a partir do seu
trabalho com psicoterapia e aconselhamento, realizado ao longo de mais de vinte
anos. Ele nos oferece conselhos práticos para o bem-estar físico, para uma
postura de vida consciente e uma perfeita harmonia em nível corporal,
emocional, mental e psíquico.

ISBN: 978-85-316-1180-3
Título: Marketing nas Mídias Sociais em 30 Minutos
Subtítulo: Manual Prático para Divulgar seus Negócios pela Internet
de Modo Rápido e Gratuito
Autor: Susan
Gunelius
Editora: Cultrix
Assunto: Marketing / Novas Mídias
Páginas: 312
Preço: R$ 34,90
Edição: 1ª edição
Mês/Ano: 04/2012

ISBN: 978-85-316-1177-3
Título: Minhas Melhores Dicas de Saúde
Subtítulo: Manual Prático de Qualidade de Vida do Dr. Rüdiger
Dahlke
Autor: Rüdiger Dahlke (Dr.)
Editora: Cultrix
Assunto: Saúde / Qualidade de Vida
Páginas: 168
Preço: R$ 22,90
Edição: 1ª edição
Mês/Ano: 04/2012

ISBN: 978-85-316-1175-9
Título: 100% Vegetariano
Subtítulo: O Guia Essencial para uma Alimentação Saudável e Ecologicamente
Correta
Autor: Brenda Davis (Dra.) e Vesanto
Melina (Dra.)
Tradução: Sônia Bidutte e Mirtes Frange
de Oliveira Pinheiro
Editora: Cultrix
Assunto: Saúde / Vegetarianismo
Páginas: 384
Preço: R$ 39,90
Edição: 1ª edição
Mês/Ano: 04/2012

ISBN: 978-85-315-1767-9
Título: Dojo e seus Significados, O
Subtítulo: Um guia para os rituais e etiqueta das artes marciais
japonesas
Autor: Dave Lowry
Editora: Pensamento
Assunto: Sabedoria Oriental / Artes
Marciais
Páginas: 184
Preço: R$ 24,90
Edição: 1ª edição
Mês/Ano: 04/2012
Sobre o Grupo Editorial Pensamento
O Grupo Editorial Pensamento, reconhecido pelo pioneirismo e inovação na seleção de temas e títulos para publicação, nasceu em 1907 com a criação da Editora Pensamento. Seus livros têm influenciado várias gerações ao abordar temas como espiritualidade, autoajuda, esoterismo e saúde. Em 1956, foi fundada a Editora Cultrix, com o objetivo de lançar títulos voltados para a área de ciências sociais e humanas, especialmente literatura, linguística, sociologia, psicologia, administração e marketing. Hoje, figura entre as editoras que mais contribuem para o fortalecimento de uma cultura voltada à sustentabilidade. Em 2009, foi adquirida a Editora Seoman, que publica livros nas áreas de biografias, moda e cultura pop. Em 2011, com o objetivo de alcançar novos espaços e ampliar o público leitor, o Grupo Editorial Pensamento lança o selo Jangada, com títulos nas áreas de ficção fantástica e histórica.
Informações à imprensa:
Mayara Volpe
Nenhum comentário
Postar um comentário
Obrigado pela sua visita!
Seu comentário é muito bem vindo!
Volte sempre !