"Novidades Literárias - Editora Pandorga "


CAPA DE A MISSÃO

A Missão é a continuação de O Motivo, livro que, é ganhador de diversas categorias em destaque no mercado editorial, saiba mais aqui.

Enquanto a sinopse está sendo preparada e o livro com sua produção em andamento, hoje, aqui no blog, a capa para vocês! Fizemos uma prévia no Twitter.




Vem por aí: O Diário de Mackenzie Blue 2 - A Paixão Secreta

O Diário de Mackenzie Blue  A Paixão Secreta
 
Livro 2
ISBN: 978-85-61784.16.4
Gênero: Ficção juvenil
Faixa Etária: a partir dos 9 anos de idade
 
Público Alvo: pré-adolescentes e adolescentes, especialmente as
meninas, na faixa dos 9 -15 anos.
 
Temas: mudanças na vida pessoal de uma pré-adolescente, pequenos
conflitos escolares, relação aluno-professor, sonhos de pré-adolescentes
e adolescentes, música pop e formação de bandas musicais.


SINOPSE 
Zee uma menina de 12 anos dividida entre sua paixão secreta, o musical e seus amigos isso sem mencionar a escola, Zee é jogada em diferentes direções. Com todo aquele drama acontecendo em sua vida real, será que ela perderá o foco das coisas que são realmente importantes? Como se já não bastasse todos os dilemas, Zee se vê apaixonada por um garoto que se quer nota sua existência, o que é um problema, pois, a mãe de Zee quando percebe a situação fica atenta a todos os passos dela. Tudo muda quando o Sr. P, seu professor de música decide montar um show, é a chance perfeita para Zee conseguir seu papel de estrela e, quem sabe, poder contracenar com seu paquera, Landon, o garoto mais popular e bonito da escola. Mas será que Kathi, ex-namorada de Landon, vai deixar ela se aproximar do bonitão? E os seus amigos querem vê-la com Landon? E quanto a seus pais, apoiarão essa louca paixão de Zee? E como será que Zee vai fazer para lidar com tantas tarefas novas? Ela terá tempo para tanta coisa acontecendo ao mesmo tempo em sua vida? E quando ela perceber que Landon está ficando interessado nela... isso vai mexer demais com sua cabecinha! 




 Sobre a autora:


Tina Wells graduou-se em Arte da Comunicação no  Hood  College  e,  atualmente,  é  aluna  da  Faculdade de Administração de Wharton.







Para saberem mais sobre as novidades da Editora Pandorga visitem seu blog http://blogdaeditorapandorga.blogspot.com.br/

Um comentário

Obrigado pela sua visita!
Seu comentário é muito bem vindo!
Volte sempre !

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...