"Ganhadoras dos Sorteios da Saleta de Leitura # 3 "




Depois de tanto tempo aqui estamos cheias de alegria mostrando para vocês os ganhadores dos sorteios realizados aqui na Saleta de Leitura.
 
 
  



- A Jakelynne Maleski Lemos  foi a feliz ganhadora do Sorteio   da   Saleta de Leitura de um exemplar do  livro "Princesas e Damas Encantadas".

Ganhei e Recebi !!!
Olha que legal gente!!!

Participei de um sorteio na
Saleta de Leitura e chegou ontem o livro Princesas e Damas Encantadas, junto veio alguns adesivos de princesas e um marcador de livro.

Já comecei a ler e estou amando o livrinho que traz alguns contos celtas que eu nunca tinha lido.


Muito obrigada a Irene e a Vivian pela agilidade dos e-mails e envio dos presentinhos.

- A Jeniffer Soares Lima  foi a feliz ganhadora do Sorteio   da   Saleta de Leitura de um exemplar do  livro "Um Amor, um verão e o milagre da vida."




A Daniela Li  foi uma das  felizes  ganhadora no Sorteio de Comemoração da Saleta de Leitura    do KIT 1 contendo 1º Capítulos de alguns livros e + um brinde surpresa.



O Luciano Santos do blog  .livro   foi  o  ganhador no Sorteio de Comemoração da Saleta de Leitura   do KIT 2 contendo 1º Capítulos de alguns livros e + um brinde surpresa.



- A Elliane Ramos foi uma das  felizes  ganhadora no Sorteio de Comemoração da Saleta de Leitura    do KIT 3 contendo 1º Capítulos de alguns livros e + um brinde surpresa.



Informamos que a ganhadoras  Ana Maria Paula e a Onivid Silva dos brindes fornecidos pela Modo Editora da obra AGRIDOCE e REGÊNCIA DE OSSOS já dforam entregues. A Ana Maria já confirmou via email e estamos agurdando a sua foto. A Onivid verificamos que sua entrega foi efetuada ontem, dia 24/05/2012 e em breve estará nos retornando. Sendo assim estaremos mostrando  em nossa próxima postagem.
Agradecemos as ganhadoras pelo envio das fotos e pelas mensagens carinhosas. Pedimos desculpas pela demora em publicar, mas  sempre vale a pena esperar. 




Aproveitem e participem dos sorteios que estão no ar!!!!

Beijos! 


Um comentário

Obrigado pela sua visita!
Seu comentário é muito bem vindo!
Volte sempre !

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...