" O AMOR DE MÃE "


O amor de mãe por seu filho é diferente de qualquer outra coisa no mundo. Ele não obedece lei ou piedade, ele ousa todas as coisas e extermina sem remorso tudo o que ficar em seu caminho.     
Agatha Christie

 

O amor de mãe não mede esforços em ensinar aos seus filhos a cada dia um Novo Conceito.

O amor de mãe acompanha os primeiros passos, as primeiras palavras  e orgulhosa vê seus primeiros rabiscos até começar a sua Escrita Fina traçando as primeiras letras.

O amor de mãe não se cansa de contar histórias das mais variadas e juntos viajam por este mundo encantado da leitura.  

Chegam à cidade Draco onde os dragões vivem grandes aventuras e passam a ser seus heróis preferidos. 

Logo avistam a cidade vizinha Dracaena onde tudo que acontece  ultrapassa os limites da imaginação. 

O amor de mãe vê seu filho crescer e cedo já começar a entrar no mundo virtual e no teclado Digitexto encontrando seus amigos, fazendo novas amizades e descobrindo um novo universo.

O amor de mãe é incansável nos seus estudos levando à escola onde os professores, nas salas de aula,  comandam a lousa com o Giz Editorial dando os ensinamentos necessários para a sua vida futura.

Chega à época do vestibular onde o Pensamento se volta unicamente para os estudos. Diversão de MODO algum faz parte de sua agenda.

Os livros são diversos, mas não poderia deixar de ressaltar os da Martin Claret que oferece uma lista de livros para o vestibular.

O amor de mãe permanece firme torcendo pelo filho, apoiando até a chegada do exame final. Finalmente seu nome está lista dos aprovados e tudo é alegria, o filho é o maior, é MOR em tudo.

Começa uma nova etapa em sua vida onde tem que ter a habilidade de um ARQUEIRO com boa mira sabendo usar o SEXTANTE e calculando certo o seu alvo. 

Vai aprender muito na universidade da vida como conta a Baldon ,a Baraúna , Giostri , a Alcantis e muitas outras.


E o amor de mãe vê o seu filho, um sonho real que gera vida, amor e alegria, seguir seu  caminho e como é gratificante poder ouvir dele palavras tão carinhosas.   

"Mãe
Teus braços sempre se abrem quando preciso um abraço. Teu coração sabe compreender quando preciso uma amiga. Teus olhos sensíveis se endurecem quando preciso uma lição. Tua força e teu amor me dirigiram pela vida e me deram as asas que precisava para voar."



Esta é uma homenagem da Saleta de Leitura para todas as mães do mundo. Descrevemos o amor de mãe em pequenas frases  não podendo deixar de citar as nossas Editoras Parceiras que engrandencem nossas estantes e fazem parte de nossa história.







2 comentários

  1. Passando para desejar uma semana carregada de amor e afeto.

    “Dá-me Senhora mãe de Deus...
    Um pouco da tua força...para a minha fraqueza.
    Um pouco da tua coragem...para o meu desalento.
    Um pouco da tua compreensão...para o meu problema.
    Um pouco da tua plenitude...para o meu vazio.
    Um pouco da tua rosa...para o meu espinho.
    Um pouco da tua alegria...para a minha tristeza.
    Um pouco da tua sabedoria...para a minha ignorância.
    Um pouco do teu amor...para o meu rancor.
    Um pouco do teu filho Deus...para teu filho pecador.
    Com todos esses "poucos"
    Senhora eu terei TUDO.”
    FELIZ DIA DAS MÃES!!

    Carinho não tem preço, doe-se. Blogueiras Unidas 1275!
    Luz e paz!
    Cheirinhos
    Rudy
    http://rudynalva-alegriadevivereamaroquebom.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Mães são seres especiais.
    Agora faço parte desse time, com meu bebê de 8 meses!^^

    ResponderExcluir

Obrigado pela sua visita!
Seu comentário é muito bem vindo!
Volte sempre !

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...