" CONHEÇAM AS NOVIDADES LITERÁRIAS DA MODO EDITORA"

 SINOPSE:
Após o fim da guerra, o Reino de Salém encontrou a paz e foi nesse período que o príncipe Emanuel se apaixonou por uma camponesa chamada Ester. Porém, não contava com a terrível vingança do Imperador Dragom que captura a mulher amada. Isto leva Emanuel viver assustadoras aventuras em florestas com animais falantes, lutar contra criaturas engenhosas, seres demoníacos e uma série de desafios que o levará até as últimas consequências para destruir a maldade do imperador das trevas e trazer a paz aos filhos de Salém. Uma saga do bem contra o mal. Tudo poderá acontecer quando o amor e o senso de justiça, guia a espada de um homem. Será que Emanuel conseguirá sobreviver para desfrutar da paz tão esperada?


 - Trecho do livro:
 “A madrugada avançava fria. Ninguém ousava falar uma só palavra. Estavam todos cansados pela batalha contra Camus, mas ninguém queria parar. Emanuel estava preocupado com os seus e já havia sugerido uma pausa, mas nenhum deles quis parar. Eles sabiam que Emanuel queria libertar Sua noiva, e todo minuto era precioso para Ele. Contudo, o Príncipe usou Sua autoridade e o grupo teve que parar:
- Se a gente continuar, vocês não vão conseguir lutar contra o inimigo. Vamos descansar hoje, e amanhã subiremos a montanha.
O acampamento foi então levantado e por causa do frio se deitaram amontoados com seus mantos estendidos. Emanuel se afastou dali para ficar sozinho e velar pelos seus.
Ele subiu numa pedra e se prostrou entre lágrimas:
- Quisera que seja feita a Tua vontade acima da minha e que eu beba tudo isto.

Dizia assim, pois não suportava o peso daquela missão. Ele sofria sozinho diante de tanta batalha a liderar e por amor de Sua noiva que padecia no cárcere. Emanuel não era mais o mesmo desde que entrara na terra da desolação. O Poder que o revestia o havia deixado e só permanecia com Ele a força do Rei que resplandecia até mesmo naquele lugar, e fora isso que O havia feito realizar feitos miraculosos como a cura de Abel ou a transformação da água amarga em doce.
Assim, o homem Emanuel estava esgotado emocionalmente. Havia lutado e visto a morte de quem um dia foi Seu amigo ou professor. E foi naquela noite de opressão e cansaço que alguém se aproximou:
- Boa noite, Príncipe.

- O que quer?
- Resolvi sair de minha casa e visitar o meu reino. Viu como ele se tornou grande?
- Eu só vi a grandeza da tua maldade e arrogância.
- Não seja rude Emanuel, vim fazer apenas uma visita cordial e é assim que você me trata?
- Onde está minha noiva?
- Está bem, sendo tratada com a melhor cortesia de meu reino. E é sobre ela que vim falar. Vim te propor uma troca. Um dos seus, de preferência a mulher, e eu a devolverei para você.
- Não me tente, Dragom. Ninguém ficará neste lugar. Nem uma unha ficará com você.
- Deixará que tua amada permaneça presa?
- Eu vou buscá-la e custe o que custar, eu a trarei de volta.
- Então deseja tirá-la de lá a qualquer custo? Você pagaria um alto preço por isso?
- Sim. Eu pagaria e ainda pagarei.
- Qualquer preço?
Emanuel se calou e olhou nos olhos de Dragom”.


Sinopse: 
Esta é a história de um estudante chamado Nicolas, que adorava olhar as estrelas e pensar na grandiosidade do universo. Ele é perseguido por seres de outro mundo que querem levá-lo do planeta Terra. O rapaz conhece uma linda mulher que veio de um lugar muito distante para revelar segredos que mudariam sua maneira de ver o mundo. Uma descoberta fantástica o remeterá a conhecer quem serão os “Filhos do Tempo”. Uma trama intrigante que nos fará ver o mundo por outro prisma. Segredos, paixão intensa, aventura e grandes revelações mudarão para sempre à vida, não apenas de Nicolas, mas de todos que viajarem com ele nesta odisseia. Quem ousará a tanto?

 - Trecho do livro:
" – Nick você esta aí? – pensou Zara.
– Sim, consigo te ouvir. Estou num lugar no fundo do mar. Há peixes e animais marinhos por toda a parte e você onde está? – pensou Nick.

– Estou na nave Science II. Não conseguimos saber qual é a sua localização, mas vamos tentar chegar até você no nosso planeta. Tome cuidado e fique quieto.
Merko é muito perigoso – respondeu Zara.
Merko pediu a Crom para entrar em contato com seu mestre no planeta Vida e avisar que estavam a caminho.
Mirov estava ansioso. Tudo estava saindo como fora planejado. Sabotaria o transplante de medula que salvaria a princesa Isadora. Mataria o terráqueo durante a cirurgia, culpando os médicos cirurgiões. Com a morte da princesa Isadora, o Rei entraria em depressão e ficaria debilitado. Então, pediria a seu servo, infiltrado no serviço pessoal do rei para envenená-lo. Depois, só restaria Kenan como obstáculo, mas o mataria, sabotando sua nave de transporte pessoal."


SINOPSE:
Mira, uma princesa cheia de responsabilidades que vive em um castelo cercado por um magnífico e pacífico reino. Entretanto, os tempos trazem surpresas à garota e desafios vão se traçando para ela e seu melhor amigo, Pedro. A chegada inesperada de uma nova personagem muda todo o rumo da história e obriga Mira e Pedro a embarcarem na maior aventura de suas vidas. Juntos adentrarão em uma jornada mágica, onde o impossível se torna possível, onde mistérios vivem promissoramente e o destino é cada vez mais incerto.


- Trecho do livro:

"- Sabe muito bem que não é muito cortês de sua parte sair pelos corredores me seguindo, não sabe?
- Eu não sabia que era você Elen... – Mira procurava arranjar alguma desculpa, mas não encontrava algo bom para ser dito.
- Não minta para mim! – Elen falou friamente. – Não sou como os seus pais!
Elen mostrava a face repugnante que tinha, como de todas as outras bruxas. Diante disso Mira não sabia o que fazer.
- O que você quer? – A princesa indagou temerosa, mas esforçava-se para que o medo não ganhasse seu rosto.
- Acho que você já sabe a resposta Mira, aliás, você sempre soube que eu era uma bruxa sonhadora..."




Sinopse: Helena, torna-se depressiva após uma perda irreparável em sua família e, a única coisa que mantém os seus dias suportáveis, são as cartas que troca com Orfeu, um rapaz que ela não conhece pessoalmente. Movida pelo desespero, tenta o suicídio no riacho que costumava frequentar com o pai, porém, foi salva por um misterioso rapaz, Rafael, de 19 anos, um rebelde que está em busca do seu pai verdadeiro. Helena descobre-se absurdamente apaixonada pelo misterioso Rafael, ao mesmo tempo em que se sente confusa acerca os seus sentimentos por Orfeu, que demonstra estar se apaixonando por ela. Agora, Helena precisa descobrir a verdadeira identidade de Orfeu e lidar com o ciúme de Daniel, seu melhor amigo, por Rafael. Ela se define como uma noite em busca do dia. Mas quem, diante de tantos conflitos, será capaz de se tornar o sol em sua noite? Esse mistério, ela tentará desvendar.

- Trecho do livro:
 - “- Gosta da chuva? – perguntou sem olhar para mim.
- Sim, eu gosto. – deixei meu olhar ser chamado pelo som da chuva. – Eu não gosto muito dos dias de sol. – confessei.
Ele não se mexeu ao meu lado.
- Por quê?
- Eu… Eu não sei exatamente, é algo estranho. – me atrapalhei. Puxei a ponta da minha camisa e comecei a enrolar em um dos meus dedos.
- Não quer falar? – sua voz saiu mansa, reconfortante.
- É que… meu pai dizia que eu era um raio de sol. – comecei. – E agora… Agora não tem razão para eu ser isso, então, me acostumei.
- Em ser chuva?
- Em ser escuridão. – corrigi.
- Você pode ter se transformado em outra coisa. – propôs.
- Dificilmente, não há mais sol em mim.
- Mas há noite.
- Não posso ser para sempre noite, Rafael. Todo mundo precisa de um sol. – questionei.
- Então cabe a você encontrar o seu sol, mas sem nunca deixar de ser quem é: uma noite… linda.”


 Uma editora que vai ao encontro dos Novos Autores.
  

Visitem o Facebook  e Twitter da Modo Editora 
e fiquem sabendo sobre todas novidades literárias!
 Não percam!!!

 

Um comentário

  1. Linda postagem! É ótimo ver os sonhos dos meus colegas de editora virando realidade!!

    ResponderExcluir

Obrigado pela sua visita!
Seu comentário é muito bem vindo!
Volte sempre !

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...