“Estou com Sorte” – Douglas Edwards - Editora Novo Conceito


Sinopse: Comparar o Google a um negócio comum é como comparar um foguete a um Edsel. No seu começo, o Google abraçou extremos — dias infindáveis abastecidos com comida farta e de graça, debates infindáveis baseados em dados, e jogos de hóquei de tirar sangue. Os líderes recém-formados da empresa procuravam mais do que velhos caminhos para o sucesso; eles queriam disponibilizar toda a informação do mundo para todos instantaneamente. O Google, como o Big Bang, era algo único, uma liberação explosiva de inteligência bruta e inigualável energia criativa, e enquanto outros descreveram o que o Google conquistou ninguém jamais explicou como era se sentir fazendo parte disso. Pelo menos até agora.

Douglas Edwards, o funcionário numero 59, oferece uma primeira visão por dentro do que era ser um Googler. Experimente a mistura enervante de camaradagem e competitividade enquanto Larry Page e Sergey Brin, os jovens e idiossincráticos parceiros da empresa, criavam uma estrutura famosa pela sua não hierarquia, pela luta contra a sabedoria convencional, e a corrida para implementar uma miríade de novos recursos, enquanto, tranquilamente enterravam ideias passadas e produtos danificados. Estou Com Sorte captura pela primeira vez a cultura autoinventada da mais transformadora corporação do mundo e oferece um acesso único às emoções, particularmente as tensões, experimentadas por aqueles que construíram da noite para o dia uma das marcas mais conhecidas do mundo.


O livro chega às livrarias no dia 21 de junho.


Sobre a autor




Foi o diretor de marketing do consumidor e gerenciamento de marca do Google de 1999-2005 e foi responsável por estabelecer o tom e a direção da comunicação da empresa com seus usuários. Antes de se unir ao Google, Edwards foi o gerente do grupo de marca on-line do San Jose Mercury News e correspondente do Novosibirsk para o programa de rádio público Marketplace.




Kit

Para este kit, que exclusivamente será enviado aos nossos parceiros este mês, devido à grande procura, preparamos um mouse pad chiquérrimo! Olhem só!



Book Trailler
 
 
Estou com sorte está no Facebook

 
 
 

3 comentários

  1. amei a capa. http://venhaomeumundo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Eu já tinha visto a sinopse la no site da editora, e realmente a capa é muito fofa, ao estilo Google. Sem falar no kit da Novo Conceito, que me deixa embabacada sempre!! Tenho muito interesse em lê-lo tbm!!

    Xoxo
    http://amigadaleitora.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Obrigado pela sua visita!
Seu comentário é muito bem vindo!
Volte sempre !

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...