"Promoção “Dia dos Namorados Para Sempre” - Editora Novo Conceito

Nesta semana, a Editora Novo Conceito está em ritmo de romance! Por conta disso, o que não faltam são promoções – para todos os gostos e em todas as nossas redes sociais.

Para o Facebook, nós desenvolvemos um aplicativo capaz de capturar o momento ao lado de seu amor para sempre!
Quer saber como participar?!

Clique aqui, acesse o aplicativo localizado na nossa fan page e tire uma foto – lembrando que não é necessário fotografar juntinho da pessoa amada, você pode estar sozinho. Seja criativo, ok?!

Pronto! Feito isso, em instantes, a sua imagem é automaticamente enviada para o nosso álbum de fotos (clique aqui para acessá-lo). Você pode participar quantas vezes quiser e chamar todos os seus amigos para curtirem a sua foto! Na sexta-feira, às 17 horas, o participante com “mais curtidas” será o ganhador de um jantar romântico no valor de R$250,00, dois ingressos para o cinema e dois kits do livro “Para Sempre”!



Leia o Regulamento e participe!

A promoção “Dia dos Namorados Para Sempre” é promovida pela NC Editora Ltda., com sede à rua Dr. Hugo fortes, 1885, Parque Industrial Lagoinha – Ribeirão Preto – SP – Brasil, inscrita no CNPJ 08.561.869/0001 -17. (“Promotora”).

1. QUANTO À PARTICIPAÇÃO

1.1 Para participar da promoção é necessário que você acesse o aplicativo “Para Sempre” e tire uma foto sozinho(a) ou acompanhado(a). A imagem será automaticamente compartilhada no álbuns de fotos localizado na fan page da Editora Novo Conceito, intitulado “Promoção Para Sempre”;

1.2 Peça aos seus amigos para “curtirem” a sua foto, no álbum de imagens. Lembrando que só serão computados as “curtidas” nas fotos que estiverem no álbum da Editora Novo Conceito;

1.3 Imagens com conteúdo impróprio ou que contenham material de divulgação de outras editoras, estão sujeitas tanto à desclassificação, quanto à exclusão, sem prévio aviso;

1.4 Ao se cadastrar na promoção, fica o usuário, ciente de que a Editora se torna detentora dos direitos de imagem, podendo utilizá-la para fins de divulgação. Cabendo a Editora às decisões quanto à exclusão do álbum e divulgação da campanha;

2. QUANTO À PREMIAÇÃO

2.1 O(a) ganhador(a), que deve residir em território nacional, será anunciado às 17 horas do dia 15 de junho de 2012, através da fan page, Twitter (http://www.twitter.com/Novo_Conceito)  e Blog da Editora Novo Conceito (www.blognovoconceito.com.br). O(a) sorteado(a) tem o prazo de cinco dias úteis para enviar o nome completo e RG para o e-mail: contato@editoranovoconceito.com.br, nos informando a localização, nome, telefone, endereço completo do estabelecimento de sua preferência e a data do jantar.

2.2 As despesas no valor de R$250,00 (duzentos e cinquenta reais), ficarão a cargo da Editora Novo Conceito, repassadas diretamente ao estabelecimento apontado pelo ganhador.

2.3 A Editora Novo Conceito não se responsabiliza pelas despesas que ultrapassarem o valor da promoção.




 Texto retirado do Blog da Editora Novo Conceito!
 Este post é para divulgação e para mais detalhes acesse


Participe também do Concurso Cultural " Beijada por um Anjo"
promovido pela Novo Conceito nesta semana que o amor está no ar.
E só clicar na imagem abaixo e entrar no clima do amor!! 



Nenhum comentário

Postar um comentário

Obrigado pela sua visita!
Seu comentário é muito bem vindo!
Volte sempre !

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...