Promoção do Dia dos Namorados - Editora Baraúna

 



Alexandra Salomé – A Rainha dos Judeus narra uma história baseada na vida de Alexandra Salomé, a última rainha da Judéia. Salomé é uma adolescente Maressa, uma região tranqüila e pacifica ao sul da Judeia, que vê sua vida transformada pelo casamento. Obrigada a esquecer suas aspirações e a se submeter ao marido, um velho tirano, a jovem se fortalece sem tornar-se indiferente ao sofrimento de seu povo e, mesmo sob uma cultura religiosa que desvaloriza a mulher, consegue se impor, enfim, realizando seus sonhos e vivendo um grande amor.







Brahnac – A terra mágica narra a história de Clarice, uma jovem que acaba de descobrir que tudo o que sabia ou pensava saber sobre sua vida é uma grande mentira. Clarice não imaginava que seu passado escondia mis­térios que poderiam custar sua vida. De uma hora para outra vê sua tranquilidade ser tragada e literal­mente jogada de encontro a uma responsabilidade superior à que poderia suportar. Parte de seu passa­do é revelado. Apenas o suficiente para que ela tome conhecimento da existência de outra dimensão, da qual é a soberana. Mistério, magia e muita aventura, este é o destino de Clarice em uma terra que jamais supôs existir e que terá que salvar.







Danação é um romance de realismo fantástico ambientado no Brasil Colônia, no ano de 1734. 

O livro narra à história de Diogo Durão de Meneses, um paulista, neto de portugueses, que para evitar a falência do engenho de sua família vende sua alma em troca “da maior mina de ouro das Gerais”. O malfadado pacto termina em tragédia, levando-o a abandonar o engenho onde fora criado.







 Segredos narra a história de Thomas e Cathy. Thomas é um jovem ator de sucesso que tenta usufruir ao máximo as oportunidades que a sua carreira lhe oferece. Para ele, o amor é uma realidade ainda distante em sua vida devido ao segredo que não pode ser revelado. Cathy foi contratada para ser a sua nova assistente e possui como principal objetivo de vida se destacar profissionalmente. Para ela, o amor é impossível, devido a um grande segredo que envolve a sua vida e que a torna extremamente reservada e misteriosa. Juntos, eles viverão as mais inusitadas situações para que este amor seja concretizado, no entanto eles serão capazes de enfrentar seus segredos para tornar este amor possível? E este amor será forte o suficiente para resistir à revelação desses segredos? 




 Perdida narra a história de Sofia uma garota que viv­ve em uma metrópole e está habituada à moderni­dade e às facilidades que isso lhe traz. Ela é indepen­dente e tem pavor à menção da palavra casamento. Os únicos romances em sua vida são os que os livros lhe proporcionam. Mas tudo isso muda depois que ela se vê em uma complicada condição.  Após comprar um novo celular, algo misterioso acon­tece e Sofia descobre que está perdida no século XIX, sem ter ideia de como ou se voltará. Ela é acolhida pela família Clarke, enquanto tenta desesperada­mente encontrar um meio de voltar para casa. Com a ajuda do prestativo Ian, Sofia embarca numa procura às cegas e acaba encontrando algumas pistas que talvez possam levá-la de volta para casa. O que ela não sabia era que seu coração tinha outros planos.

Negro Amor é um romance de tirar o fôlego, repleto de reviravoltas e surpresas. O livro narra a história de Tsuki e Niti, dois jovens que vivem em um mundo mágico, onde o amor e o ódio caminham juntos. Niti é um mago poderoso e amargurado, que assistiu a morte de sua mãe e seu meio irmão assassinados pelo seu pai. Ao escapar da morte, ele viaja para reinos distantes em busca das escrituras mágicas que têm o poder de conceder o desejo. Tsuki, uma princesa imatura, porém, muito bondosa, vive em função de ajudar o próximo, até o dia em que encontra nas redondezas de suas terras, um príncipe sem bondade, sem amor e com um coração vingativo, raivoso e amargurado. Caberá ao leitor desvendar os mistérios que envolvem a vida de Tsuki e Niti.



Almas Gêmas conta a história de Camila, com seus quase 17 anos, se vê de repente num mar de preocupações entre o fim do colegial, o início de uma faculdade e a saída do leito familiar. Se não bastasse isso ela ainda terá que enfrentar uma mudança inesperada e habilidades que ela desconhecia. Mas ela não estará sozinha. Pessoas a ajudarão. E Camila vai começar a entender diversas atitudes impostas pela sua amiga de infância, Penélope, e o sarcástico Sílvio. Uma atração irresistível fará com que eles se unam e tragam para o grupo Fábio, o único sem habilidades diferentes. O que une esse quatro jovens? Quais são os segredos que Camila não compartilha? Quem são eles? E o que serão capazes de fazer?




Cordas Rompidas narra a história de Lizzie Lewis, uma garota que era o tipo de garota que não poderia reclamar de sua vida até perder seus melhores amigos e namorado em um acidente de carro quando tinha dezesseis anos. Presa e reprimida de seus sentimentos por muito tempo em um casulo imperfurável, Lizzie acaba conhecendo Gregory em sua faculdade, dois anos após o acidente e se vê em uma situação um pouco complicada; terão que dividir o mesmo dormitório. Como seria ousar se apaixonar uma segunda vez e ser abandonada depois de tanto tempo? As cicatrizes estarão curadas e Lizzie conseguirá acreditar em seu amor novamente?








Aproveitem a Promoção do Dias dos Namorados


Um comentário

  1. A Editora está com ótimos lançamentos, destes não há como escolher o melhor.

    Então quero todos.

    Bjos!!
    Cida
    www.moonlightbooks.net

    ResponderExcluir

Obrigado pela sua visita!
Seu comentário é muito bem vindo!
Volte sempre !

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...