Promoção Férias Novo Conceito #5

— Você deve ser uma prostituta. Você vive num bordel!
(…) — É verdade que eu moro na Casa da Annie, mas não sou prostituta. Annie é minha mãe!
Um dos lançamentos mais aguardados de julho, “Belle”, da autora Lesley Pearse, conta a história da personagem que dá nome ao livro. O cenário inicial é Londres e o ano é 1910. Belle, com 15 anos, passou a sua vida toda em um bordel em Seven Dials, resguardada pela inocência que a impedia de saber o que acontecia nos quartos do andar de cima. No entanto, ao presenciar o assassinato de uma das garotas do local, seu destino toma um novo rumo e sua inocência é estilhaçada ao ser pega das ruas pelo assassino para ser vendida em Paris.
Sem poder ser dona de seu próprio destino, Belle é forçada a cruzar o mundo até a sensual Nova Orleans onde ela atinge a maioridade e aprende a aproveitar a vida como cortesã.
Autora # 1 best-seller, Lesley Pearse nos presenteia com um tema delicado, repleto de trechos fortes – dignos de discussão – e com um desfecho, permita-me o trocadilho, realmente belo.
Belle é a heroína de nossos tempos: uma mulher forte que luta por seus direitos em um mundo perigoso.


Para este livro, nós preparamos um kit que será sorteado hoje, em nossas redes sociais, uma semana antes do lançamento de mercado. A caixa personalizada cedeu espaço a uma delicada embalagem elaborada em tecido organza que abriga, além do livro e do marcador, um porta perfume!


Curioso para ler “Belle”? Participe do sorteio e concorra a quatro kits! Saiba mais:

Regulamento Twitter:

“Qual o ato mais corajoso você já teve?”. Lembre-se de responder utilizando a tag #Belle. O sorteio dos quatro exemplares, será realizado através da ferramenta Twicket, amanhã, dia 20 de julho, às 17h30. Serão validadas as mensagens dos usuários que seguirem e mencionarem o perfil da Editora (@Novo_Conceito) e, tiverem relação à pergunta da promoção.

O(a) ganhador(a) deve residir em território nacional e seguir a Editora Novo Conceito no Twitter.

Mensagens com conteúdo impróprio ou que contenham material de divulgação de outras editoras, estão sujeitas tanto à desclassificação.

Ao serem anunciados, os ganhadores têm o prazo de 15 dias para enviar os seus dados completos de endereço para o e-mail: parceiros@editoranovoconceito.com.br

Regulamento Facebook:
Para participar é preciso curtir nossa fan page: (https://www.facebook.com/pages/Editora-Novo-Conceito/265161170168275, clicar na aba Promoções e, posteriormente, clicar em Quero Participar!

O sorteio dos quatro exemplares acontecerá dia 20/07/12, às 17h30 através da ferramenta Sorteie.me. Os quatro felizardos serão contemplados de acordo com a ordem do sorteio (do primeiro ao quarto).

Os ganhadores têm um prazo de até 15 dias para nos informar o nome e endereço completo através do e-mail: parceiros@editoranovoconceito.com.br, com o Assunto: Promoção Férias Novo Conceito #5.

Após o envio dos seus dados, a Editora Novo Conceito terá o prazo de até 30 dias úteis para o envio dos livros. Usuários com perfis promocionais ou identificados como fakes, estão sujeitos à análise e desclassificação.

Enquanto a promoção estiver no ar, é possível que o site se sobrecarregue. Pedimos que aguardem e atualizem a página para validar a sua participação.

* texto retirado do Blog Editora Novo Conceito

2 comentários

Obrigado pela sua visita!
Seu comentário é muito bem vindo!
Volte sempre !

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...