Promoção Férias Novo Conceito #6



Ela está destinada a ser morta pela rainha ou a se tornar uma poderosa guerreira.


O livro:

Há dez anos, a vingativa Rainha Ravenna assassinou o rei na mesma noite em que se casara com ele. No entanto, dominar o reino tornou-se um sofrimento para a Rainha.

Para salvar seus poderes, ela deve devorar um coração puro, e Branca de Neve é a única pessoa com esse coração.

A fim de capturá-la, Ravenna recorre ao Caçador, o único homem que já se aventurou pela Floresta Sombria e sobreviveu. Branca de Neve será morta pelo Caçador? Ou será treinada por ele e se tornará a melhor guerreira que o reino já conheceu?

Nesta nova versão do maravilhoso conto de fadas, Branca de Neve terá de encontrar seu próprio final feliz.

O livro está presente nas principais listas de mais vendidos do Brasil.



O filme:

Segundo o site Uol, o longa “Branca de Neve e o Caçador” arrecadou US$ 95 milhões nas bilheterias em 3 dias de exibição. Confira o vídeo do site Omelete e saiba mais sobre esta grande produção:


Gostou? Então participe da promoção de hoje e concorra a quatro kits do livro.
Leia atentamente o regulamento. Boa sorte!

Regulamento Twitter:

“Qual o limite entre o poder e a beleza?”. Lembre-se de responder utilizando a tag #BrancaDeNeveNC. O sorteio dos quatro kits, será realizado através da ferramenta Twicket, hoje, dia 23 de julho, às 17h30. Serão validadas as mensagens dos usuários que seguirem e mencionarem o perfil da Editora (@Novo_Conceito) e, tiverem relação à pergunta da promoção.

O(a) ganhador(a) deve residir em território nacional e seguir a Editora Novo Conceito no Twitter.

Mensagens com conteúdo impróprio ou que contenham material de divulgação de outras editoras, estão sujeitas tanto à desclassificação.

Ao serem anunciados, os ganhadores têm o prazo de 15 dias para enviar os seus dados completos de endereço para o e-mail:
 parceiros@editoranovoconceito.com.br

Regulamento Facebook:
Para participar é preciso curtir nossa fan page: (https://www.facebook.com/pages/Editora-Novo-Conceito/265161170168275, clicar na aba Promoções e, posteriormente, clicar em Quero Participar!

O sorteio dos quatro kits acontecerá dia 23/07/12, às 17h30 através da ferramenta Sorteie.me. Os quatro felizardos serão contemplados de acordo com a ordem do sorteio (do primeiro ao quarto).

Os ganhadores têm um prazo de até 15 dias para nos informar o nome e endereço completo através do e-mail: parceiros@editoranovoconceito.com.br, com o Assunto: Promoção Férias Novo Conceito #6.

Após o envio dos seus dados, a Editora Novo Conceito terá o prazo de até 30 dias úteis para o envio dos livros. Usuários com perfis promocionais ou identificados como fakes, estão sujeitos à análise e desclassificação.

Enquanto a promoção estiver no ar, é possível que o site se sobrecarregue. Pedimos que aguardem e atualizem a página para validar a sua participação.



* texto retirado do Blog Editora Novo Conceito


Nenhum comentário

Postar um comentário

Obrigado pela sua visita!
Seu comentário é muito bem vindo!
Volte sempre !

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...