Fortes atrações no estande da Editora Novo Conceito!

O penúltimo dia da Bienal do Livro de São Paulo foi marcado por muitas atrações e presenças de grandes nomes da literatura no estande da Editora Novo Conceito!
Às 14h, a editora recebeu seus autores nacionais para debaterem sobre o mercado editorial, jovens leitores e escritores.

No evento, mediado pelo o editor Odir Cunha do selo Novas Páginas, estavam presentes os autores Chico Anes (O Sonho de Eva), Tammy Luciano (Garota Replay), Fernanda Saads (Do Seu Lado) e Maria Fernanda Guerreiro (A Filha da Minha Mãe e Eu). Autores reunidos com um único objetivo: debater sobre a literatura!

Durante o debate, o editor Odir Cunha aconselhou os aspirantes a escritores que desejam ter seus livros publicados: “O autor não tem que escrever o que está na moda. Ele precisa escrever sobre o que ele gosta, acredita e se identifica naquilo que escreve. É preciso cativar o leitor com uma boa história com bons personagens e textos criativos”.

Os leitores e escritores tiveram a oportunidade de tirarem suas dúvidas sobre o mercado editorial e entender todos os processos para a publicação de um livro.

Às 17h, foi a vez dos leitores conhecerem a nossa autora Lucinda Riley (A Casa das Orquídeas). A autora, sempre simpática, respondeu perguntas de leitores, tirou fotos e autografou por mais de três horas seguidas.



* Texto extrido do Blog Editora Novo Conceito

Nenhum comentário

Postar um comentário

Obrigado pela sua visita!
Seu comentário é muito bem vindo!
Volte sempre !

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...