Ganhadores dos Sorteios da Saleta de Leitura # 5 (atualizada)




Aqui estamos novamente para mostrar os ganhadores dos sorteios realizados  na Saleta de Leitura.

  • A Rosemary Souza do blog Fabrica de Convites foi a ganhadora do livro Oldar e apesar de já ter confirmou o recebimento agora é que estamos mostrando o que postou em sua Caixa de Correio.

"Este aqui eu ganhei em um sorteio realizado no blog Saleta de Leitura da Irene Moreira e da Vivian Pereira em parceria com o autor Rondinelli Fortaleza. Ele teve a gentileza de autografar o livro. Agradeço de coração o carinho e a atenção."


  • A Jannayna   foi a  ganhadora no Sorteio de da Saleta de Leitura    do   livro "Um sonho pela metade "  da Escrita Fina Edições 


Janaynna Cabral



Oi gente, como prometido, estou enviando a foto com o prêmio que ganhei no blog,ameiiiiiii, agradeço pelo carinho e pela honestidade com o sorteio!!
Beijão!



  • A Luiza   do blog Professora Joela   foi  a   ganhadora no Sorteio de  da Saleta de Leitura   de um exemplar do livro "A Gênese Africana ". Ela fez uma linda postagem em seu blog e também nos enviou a foto.


Luiza Ferreira Gomes



Oi meninas,

meu livro chegou e como prometido segue a foto pra vcs...

tbm fiz um post no meu blog, se puderem visitar e comentar ficarei muito agradecida: http://coiisinhasdaluh.blogspot.com.br/2012/09/ganhei-livro.html

grande bjo e obrigada pelo carinho

Luh

Este é o seu blog Coisinhas da Luh.
  • A Marta foi uma das  felizes  ganhadora no Sorteio de  Saleta de Leitura    do livro " Pais e Filhos  " da Editora Gente .



Marta Ribeiro
Oi recebi o Livro Pais e filhos companheiros de viajem ,que ganhei no Blog e adroei e aqui está á foto como prometido,beijinhos e mais uma vez muito obrigada.

PS: Esse é o rostinho do Ursinho Rosa kkkk,bjs.




  • A Brenda Sigmarina ganhadora do livro Cruzando o Caminho do Sol acabou de nos enviar a foto confirmando o recebimento do seu prêmio.
Brenda Sigmaringa



Boa noite. Estava viajando a serviço e me esqueci de enviar o foto que vocês pediram. Me desculpem a demora.
Já estou lendo o livro e adorando. Obrigada.






Agradecemos as ganhadoras pelo envio das fotos e pelas mensagens carinhosas. 

Tchau e até a próxima postagem e quem sabe você poderá estar mostrando a sua carinha na coluna de ganhadores da Saleta de Leitura.



Aproveitem e participem dos sorteios que estão no ar!!!!

Beijos! 


2 comentários

Obrigado pela sua visita!
Seu comentário é muito bem vindo!
Volte sempre !

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...