“Ladrão de Almas” – Alma Katsu - Editora Novo Conceito

Sinopse: No turno da noite em um hospital em Maine, Dr. Luke Findley espera ter outra noite tranquila com lesões causadas pelo frio extremo e ocasionais brigas domésticas. Mas no momento em que Lanore McIlvrae — Lanny — entra no pronto-socorro, ela muda a vida dele para sempre. Uma mulher com passado e segredos misteriosos, Lanny não é como outras pessoas que Luke já conheceu. Ele é, inexplicavelmente, atraído por ela… mesmo ela sendo suspeita de assassinato. E conforme ela conta sua história, uma história de amor e uma traição consumada que ultrapassa tempo e mortalidade, Luke se vê totalmente seduzido.
Seu relatório apaixonado começa na virada do século XIX na mesma cidadezinha de St. Andrew, Maine, quando ainda era um templo Puritano. Consumida, quando criança, pelo amor que sentia pelo filho do fundador da cidade, Jonathan, Lanny qualquer coisa para ficar com ele para sempre. Mas o preço que ela paga é alto — um laço imortal que a prende a um terrível destino por toda a eternidade. E agora, dois séculos depois, a chave para sua cura e salvação a depende totalmente de seu passado.
De um lado um romance histórico, de outro uma história sobrenatural, The Taker é uma história inesquecível sobre o poder do amor incondicional não apenas para elevá-lo e sustentá-lo, mas também para cegar e destruir — e como cada um de nós é responsável por encontrar o próprio caminho para a redenção.


Book trailer



 Kit
Uma caixa personalizada (lindíssima), um marcador, o livro e uma baby tree compõem o kit do lançamento “Ladrão de Almas”




 *Lançamento previsto para o dia 27 de setembro de 2012.



*texto retirado do Blog da Editora Novo Conceito

5 comentários

  1. OOOOOOOOOWN, que fofo o kit *-*
    estou louca para ler este livro ;~~

    ResponderExcluir
  2. Oie!
    O kit é lindo, o livro é lindo e eu estou louca para ler.
    O meu chegou hoje!
    Beijos*

    http://luahmelo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. TÔ louca pra ler esse livro, já está na minha lista.
    Amei o kit, adorei a baby tree. bjs

    ResponderExcluir
  4. Ei amoor gostei do blog , estou divulgando sorteios http://bolhaarosada.blogspot.com.br/search/label/sorteios
    Obg beijinhos

    ResponderExcluir
  5. Esse livro é o livro! E o cacto então, rs. Vou ler ele depois de Starters, que começo hoje ;)

    ResponderExcluir

Obrigado pela sua visita!
Seu comentário é muito bem vindo!
Volte sempre !

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...