Livro " Despertar" de Hellen Pimentel - Modo Editora


SINOPSE:
Maisie Thompson é uma adolescente americana nascida e criada em São Francisco, Califórnia. Após perder o pai aos sete anos de idade, deleta o fato de amar alguém, e aos seus 16 anos, nunca tinha namorado sério. E tudo isso parece mudar, quando em seu primeiro dia de aula na antiga escola, ela vê pela primeira vez, John Carter – um menino de belos olhos claros, cabelos negros e um sorriso encantador, que esconde mais que um segredo. Seu coração acelera, suas pernas tremem e ela simplesmente não consegue tirar os olhos daquela bela figura que se aproxima de sua mesa. Admitir que pudesse sentisse algo por aquele desconhecido era mais difícil do que ficar sem respirar, mal sabe que John carrega mais de uma descendência nas costas.



Título: Despertar
Autora: Hellen Pimentel
Editora Modo

ISBN: 978-85-65588-12-6
Revisão: Danilo Barboza
Beta Reader: Bruno Naure
Projeto Gráfico: Marina Avila
Capa: Marina Avila
Linha Literária: Romance Juvenil



Sobre a Autora

Hellen Pimentel é uma adolescente de 15 anos, nascida e criada no Rio de Janeiro. Desde pequena focada na escrita, Hellen começou a escrever sua primeira obra aos 11 anos de idade. Hoje, é autora de três livros e dona de 11 projetos futuros de novas obras.
No primeiro ano do ensino médio, Hellen já pensa na faculdade de Produção Editorial e Jornalismo. Faz curso de computação gráfica e mora com os pais em uma cidade na Baixada Fluminense.
 "Eu não escrevo esperando que alguém leia. Eu não escrevo querendo que as pessoas escutem, muito menos quero a atenção delas sobre mim. Eu escrevo na esperança de me sentir melhor. É onde eu consigo ser eu mesma, e realmente não preciso das criticas de alguém. Já fui muito criticada, e hoje escrevo para mim mesma. Escrevo para me sentir melhor. Escrevo para sorrir e escrevo para chorar. Escrevo para esquecer, ou até para lembrar. Não escrevo querendo aprovações. Não escrevo querendo aplausos. Escrevo acreditando. Escrevo sentindo. Escrevo palavras que talvez nem faça sentindo, mas para mim sempre fez. Escrevo com o dom, que talvez Deus me dera, mas também posso achar que escrevo e não escrevo nada. Escrevo sonhando. Escrevo voando. Escrevo… Só escrevo… "  
Hellen Pimentel  (retirado daqui)





Em breve resenha na Saleta de Leitura

2 comentários

  1. ual, tão novinha e com um pensamento assim. adorei! todos os autores que estão começando deveriam pensar assim!
    achei a capa linda *-*
    parece ser um livro muito bom!

    ResponderExcluir

Obrigado pela sua visita!
Seu comentário é muito bem vindo!
Volte sempre !

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...