“Romeu Imortal” – Stacey Jay - Editora Novo Conceito (atualizado 3#)



“Romeu Imortal” – Stacey Jay
Sinopse: Amaldiçoado a viver por toda a eternidade em seu espectro, Romeu, conhecido por seus modos rudes e assassinos, recebe uma chance de se redimir viajando de volta no tempo para salvar a vida de Ariel Dragland. Sem saber, Ariel é importante para os dois lados, os Mercenários e os Embaixadores, e tem o destino do mundo nas mãos. Romeu deve ganhar seu coração e fazê-la acreditar no amor, levando-a contra seu potencial obscuro antes de ser descoberto pelos Mercenários. Enquanto sua sedução se inicia como outra mentira, logo ela se torna sua única verdade. Romeu jura proteger Ariel de todo o mal, e fazer qualquer coisa que for preciso para ganhar seu coração e sua alma. Mas quando Ariel se decepciona com ele, ela fica vulnerável à manipulação dos Mercenários, e sua escuridão interna poderá separá-los para sempre.

Pequena síntese 

1º Capítulo
Romeu narra a sua dor e arrependimento ao tirar a vida de sua amada Julieta. Fora influenciado pelo frei Lourenço. Um homem que o levou a fazer um acordo com próprio Lúcifer. Uma traição que foi dita ser uma benção, mas só fez ganhar o ódio de sua amada.  
" Julieta está morta, e seu sangue está em minhas mãos."
 Desprovidos de habilidades para conseguirem sobreviver. Sem dinheiro e sem amigos a morte seria inevitável. Induzido pelo frei que o convencera que sua traição seria uma bênção e que a morte de Julieta a levaria a “dançar com os anjos”.
Indo contra seus próprios princípios e ensinamentos da igreja Romeu ficou nas mãos dos Mercenários do Apocalipse, os praticantes de magia negra que juraram trazer caos ao mundo. Queriam que ele lutasse contra o lado negro, mas a sua revolta o levava a se tornar um imortal para de alguma forma ser capaz de reparar o seu erro.
Passam-se décadas e aquele amor se perde no tempo. Romeu vai voltar a encontrar Julieta no corpo de outra pessoa e lutarão pelas almas dos verdadeiros amantes. Eles podiam se transformar em deuses como os Mercenários do Apocalipse e os Embaixadores da Luz, mas para isso muita coisa não deveria ter acontecido.

2º Capítulo
Romeu se torna um ser desprezível e condenado a viver nas trevas depois da segunda morte de Julieta. Chora em silêncio atormentado pelos fantasmas que o fazem sentir remorsos.
“Alguma coisa é preferível ao nada, à tortura de não ser ouvido, de uma existência sem confirmação.”
Tudo que fez foi para salvar Julieta esperando que estivesse em paz e junto de pessoas do bem. 
A Enfermeira de Julieta foi procurá-lo para oferecer uma chance para ele sair daquele buraco negro. Teria que salvar a vida de Ariel Dragland cujo corpo abrigara a alma de Julieta e que ele matara. Romeu deve ganhar o coração de Ariel e fazê-la acredita no amor.
Ele retornará no corpo de Dylan ao exato momento em o destino divide os dois caminhos.
“- Então vá e faça o bem, Romeu. Aproveite o máximo de sua última e derradeira chance.”
Romeu segue pela estrada em uma noite de primavera já no corpo de Dylan e ao seu lado está Ariel com as mãos na direção do carro puxando para a direita, mas ele arranca-a de suas mãos conseguindo evitar um acidente onde escapam ilesos. Ariel furiosa sai do carro correndo pela estrada e Dylan (Romeu) sorri ao vê-la desse jeito.
“Que pena eu ter que apagar esse tipo de fogo, acalmando-o com o doce toque de um verdadeiro beijo de amor.”
 
3º Capítulo

Ariel sai correndo pela estrada cheia de ódio por Dylan Stroud, por tê-la feito de idiota, revoltada por achar que sempre será “a Aberração de cicatrizes”, a louca, a defeituosa.
“Como fui pensar que estava me apaixonando por ele?”
Devia ter imaginado que estava sendo feita de idiota, usada como piada para seus amigos que logo saberia que tudo não passou de uma aposta, de uma farsa.
Dylan a segue jogando os faróis do carro na sua direção tentando dizer que houve um mal-entendido, mas ela não quer nem ouvir de tanta raiva que está sentindo. Dylan não desiste e continua insistindo seguindo-a pela estrada.
Ariel quer mais ficar em paz, mas lembra de que deixou sua bolsa no carro com as chaves de casa e como sua mãe está de plantão no Hospital retornando as 11 tem que voltar para pegá-las.
Quando ela chega pega seu celular o que Dylan pede que ela grave o que ele tem a dizer para que mostre a quem quiser.
Ele sai do carro segurando sua bolsa e inicia uma declaração para ela.
“– Gosto de você. Gosto muito, e faria qualquer coisa para ter uma chance de fazê-la gostar de mim novamente.”
Ariel acha que tudo não passa de uma atuação por ser tão bom ator. Ela então querendo ver até onde ele chegaria pede que cante a música “Amor, Sublime Amor” e que enquanto canta dance e tire a roupa.
Para sua surpresa ele obedece e vai fazendo tudo que ela pede não se importando de estar sendo gravado no celular. Antes que ele fique nu ela pede que pare e desliga a câmera.
Continuam parados na estrada até que Dylan a convida para comer alguma coisa. Quer ir a um lugar para comer carne, que tudo é por conta dele para oferecer o que é bom para ela.
“Dylan abre a porta do carro e eu entro, confiando que ele se lembre de que quase o matei e assim comporte-se de maneira adequada.”
 



Acompanhe as atualizações desta postagem , descubra junto conosco como será  a capa do livro " Romeu Imortal " e conheça um pouco de sua história.

5 comentários

  1. isso é a continuação ou algo assim de Julieta imortal?
    fiquei curiosa para ver a capa! aquilo ali embaixo é água será?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Rayme
      É sim continuação de Julieta Imortal e também acredito que as peças de baixo mostram água do mar.
      Continue acompanhando as atualizações para descobrirmos a capa do "Romeu Imortal.

      Excluir
  2. Chefinha se esse livro vier pra gente resenhar manda pra mim! eu li a julieta imortal e estou doida pra saber o que aconteceu ao romeu!

    ResponderExcluir
  3. Ah eu quero muito ler, quero muito mesmo, amei o primeiro livro.
    Rafa
    Blog Melody
    http://rafaacarvalho.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Ah, eu não estava esperando por uma continuação, mas agora fiquei todo animado!!!

    ResponderExcluir

Obrigado pela sua visita!
Seu comentário é muito bem vindo!
Volte sempre !

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...