Lançamentos da "Era dos Dragões" e "Mãe de Primeira Viagem" - Giostri Editora

 

Lançamento "A Era dos Dragões", de Valentine Cirano

 São José dos Campos irá receber na próxima sexta-feira (19/10) o lançamento de "A Era dos Dragões", de Valentine Cirano.

O livro de ficção fantástica, conta a história do jovem Jafé, de apenas 12 anos de idade, que embarca em uma grande aventura quando lhe é revelado que ele é o guerreiro escolhido para libertar o povo de Oberdon do terrível mago Ágora. Com muita ação e com a ajuda de importantes aliados será que ele conseguirá trazer a paz de volta para o povoado de Oberdon?


Valentine Cirano já publicou obras em outros gêneros literários como autoajuda, crônicas e romance para o público adulto. "A Era dos Dragões" é a sua primeira obra publicada pela Editora Giostri.


A autora estará autografando a sua obra a partir das 19h, na Livraria Maxsigma do Vale Sul Shopping.
 

Confira as fotos do lançamento da obra "Mãe de Primeira Viagem, de Vanessa Dwek.

A autora recebeu os seus convidados e autografou a sua obra na tarde de sábado (06/10), na Livraria da Vila Shopping Pátio Higienópolis.

Acesse o link e confira as fotos:
http://www.facebook.com/media/set/?set=a.288924951218733.63059.100003036918819&type=3


Quando pequena, Vanessa quis ser veterinária, quis ser psicóloga e por fim se encontrou na fonoaudiologia. Conheceu seu marido por acaso, teve uma filha e com ela nasceu uma vontade de ser mãe acima de todo o resto. Dizem que na vida completamos nossa missão ao plantar uma árvore, ter um filho e escrever um livro.

Vanessa plantou uma árvore quando completou catorze anos, foi mãe aos 25 e em silêncio, enquanto a bebê dormia, foi elaborando o terceiro projeto: reunir todas as emoções, reflexões e aventuras em palavras, muitas palavras que por fim resultaram neste livro.

O lançamento foi sábado dia 06/10, a partir das 17h, na Livraria da Vila Shopping Higienópolis.

Nenhum comentário

Postar um comentário

Obrigado pela sua visita!
Seu comentário é muito bem vindo!
Volte sempre !

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...