MODO Editora _ Retrospectiva de algumas de suas obras

Obra O Voo da Estirpe , de Adriana Vargas de Aguiar

Sinopse: Um encontro entre a vida e a morte, entre os dois pólos, a presença milagrosa do amor – tudo passa a ter sentido… Clarice, solitária e questionadora, através de um pesadelo conhece o romântico Klaus, portador de uma doença terminal
. De repente, ele passa a persegui-la em todos os lugares, trazendo à narrativa, um cunho de mistério e sensações intrigantes. Um livro rico em sentimentos que fará o leitor rir, chorar, suspirar e odiar durante toda a leitura. Uma afronta aos conservadores. Uma luz no final do túnel! Este é o primeiro livro da série – O Voo da Estirpe.

Book trailer: http://www.youtube.com/watch?v=ja8SnJT5Ahw

Skoob: http://www.skoob.com.br/livro/181119


  
Obra Agridoce , de Simone O Marques


“O sabor irresistível e inebriante do sangue”
Sinopse: Anya é uma garota comum, estuda gastronomia e mora em Florianópolis. Certa noite, ao passear pela praia ela sente um aroma que a atrai terrivelmente, uma mistura de fragrâncias que mexe com todos os seus sentidos. Na noite seguinte ela se vê perseguida pelo mesmo aroma e descobre que ele vem do corpo de um belo banhista que sai do mar. Cedendo ao impulso, ela vai até ele. Surpreendendo-o, ela o lambe e encosta o nariz em sua pele. Atormentada pelo aroma, ela precisa experimentar… Anya então descobre o prazer de degustar o sangue doce, que a fazia pensar em frutas flambadas, temperadas com o sal da água… O sabor agridoce que a desperta para uma necessidade vital que fará parte de sua vida.

Skoob: http://www.skoob.com.br/livro/111193-agridoce




Obra Paganus, de Simone Marques.


Para o livro Paganus é assim:
Para a Igreja eram bruxas...
Para a Grande Mãe, suas herdeiras...

Para os homens, sua perdição.

Sinopse: Portugal, 1673. Duas mulheres celtas e um bebê recém-nascido enfrentam a perseguição da Igreja contra hereges pagãos. Obrigadas a deixar sua aldeia, ajudadas por um jovem cristão, partem em busca de um lugar onde possam cultuar seus deuses livremente. Em meio a sua fuga descobrem que a Grande Mãe tem uma missão para eles e que os levará a lugares inesperados e a uma desconhecida Terra Nova.

Skoob:
http://www.skoob.com.br/livro/196386-paganus



Obra Mannequim, de Marcelo Lima.


"Afinal nem só de flash se faz uma passarela. Ás vezes ela precisa de um pouco de sangue".

Fala Marcelo Lima: Posso levar os leitores para um mundo totalmente diferente que eles estão acostumados, um mundo onde sonhar pode ser tão doce quanto perigoso.
Eu acredito que após a leitura de Mannequim o leitor irá sentir um gostinho de quero mais e terá vontade de viver as emoções traçadas no livro e quem sabe até decidir correr atrás de seus sonhos.

Segredos dos bastidores:  


Obra Carmela & Lorenzo, de Rubens Conedera




Leitores, confiram o romance escrito em suas formas mais puras: Carmela e Lorenzo, de Rubens Conedera.

"Um amor entre tintas, obras de arte e sangue".

Sinopse: Carmela, nascida na Itália Renascentista, teme ter um destino igual ao das irmãs, casadas com desconhecidos mediante vantajosos acordos financeiros. Sua vida de servidão é interrompida quando um velho pintor de afrescos chamado Marcello, a contrata por um período para acompanha-lo como sua ajudante na pintura de uma capela. Durante o trabalho, Carmela desperta o interesse de um dos aprendizes de Marcello (Giovane), porém, quem chama a atenção da jovem é o estranho Lorenzo, filho de Marcello, que trabalha sozinho todas as noites na capela. O velho Marcello e sua esposa (Ludovica) criam uma atmosfera de mistério e preocupação em torno de Lorenzo. O trabalho solitário do rapaz instiga a curiosidade de Carmela. Inicia-se, uma conturbada história de amor entre tintas, obras de arte e sangue.

Skoob: http://www.skoob.com.br/livro/204769



Obra Princesa de Gelo, de Thayane Gaspar Jorge

Ela fugia do amor como algo necessário à sua sobrevivência…”Alessa não tinha um coração! Acredite, é verdade! Até nos momentos em que a adrenalina prevaleceu em seu sangue fazendo-o trabalhar mais rápido, ela o negou; deveria ouvi-lo bater ou ao menos senti-lo, mas era como se seu coração não fizesse mais nada além de pulsar o sangue para que o corpo, ligado a uma alma mórbida, continuasse respirando.
Feitiço. Magia. Encanto. Poções. Bruxaria??? – Não! Apenas um coração e sua simplória maldição.”





Almakia - A Vilashi e os Ladrões  de Lhaisa Andria



"Se você fosse uma Dragão, o que colocaria acima de tudo? Acompanhe Almakia e decida".

Resenha: http://almakia.wordpress.com/resenha/


Sinopse: Em um mundo onde existem pessoas com capacidades extraordinárias, vivendo em uma sociedade abastada e preconceituosa, desde pequena Garo-lin foi uma garota deslocada: uma vilashi frequentando o exclusivo Instituto de Almaki Dul’Maojin. Mesmo sendo tratada como uma simples e inevitável pedra no caminho dos orgulhosos almakins, engole todo o seu senso de justiça e tem por único objetivo terminar sua educação e voltar à sua vila. Porém, devido a um incidente ela se vê presa pelas circunstâncias, e dali em diante, todo o seu destino está nas mãos dos temidos Dragões de Almakia.





A Princesa com Olhos de Gato de Lhaisa Andria




Tudo o que Loiane desejava era encontrar uma forma de ser aceita pelo pai. Sabia que por causa de seus olhos amaldiçoados não encontrava pretendentes, justo quando o avanço da Igreja exigia herdeiros prósperos e fortes para manter a casa dos D’Nort no trono de Rúbia. Somente algo poderia reverter a magia – a própria vida…” Conflitos e intrigas políticas e religiosas misturam-se à magia e grandes revelações num cenário de incertezas, ânsia pelo poder e desespero.







6 comentários

  1. Estou louca pra ler O Voo da Estirpe e O Oitavo Pecado da Adriana Vargas,que é uma escritora maravilhosa,essas obras prometem ser um show!

    ResponderExcluir
  2. Eu outra capa do livro manequim, mas essa aí é muito mais bonita. Gostei das indicações e das sinopses. Com esses, minha listinha está virando uma listona (rs), mas não importa, com paciência acabo lendo todos.

    ResponderExcluir
  3. O Voo da Estirpe parece ser legal! a capa é maravilhosa! *-*
    e eu nunca consigo falar "estirpe" hahaha
    A sinopse de Agridoce não me interessou muito, mas parece ser um livro legal!
    Mannequim parece ser muuuito bom, e acabou de entrar para a minha lista de desejados *-*
    não tinha lido nada ainda sobre Princesa de Gelo, mas adorei sua sinopse *-*

    ResponderExcluir
  4. Lindas as capas, nem sei qual é a mais bonita!
    Querendo ler o Voo da Estripe!

    ResponderExcluir
  5. Valeu mesmo por essa retrospectiva, ainda não tinha conhecido o livro "Princesa de Gelo. Eu me encantei por ele, não vejo a hora de ter ele. =]

    ResponderExcluir
  6. Meu Deus que livros, amei quase todos! lindos, lindos. Não conhecia nenhum e foi amor a primeira vista, principalmente porque as capas são lindas.

    ResponderExcluir

Obrigado pela sua visita!
Seu comentário é muito bem vindo!
Volte sempre !

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...