Saleta News #5



Olá amigos leitores

Depois de algum tempo fora do ar aqui estamos de volta com o nosso Saleta News. Uma edição cheia de notícias as mais variadas e que em sua maioria serão do agrado de nossos leitores.



1 -  Hoje comemoramos O dia Nacional do Livro. Aqui na Saleta de Leitura a felicidade existe em todos os espaços onde podemos sentir e viver momentos mágicos folheando as páginas de um livro. Procuramos manter sempre presente o mundo da leitura, do encanto e dos sonhos onde sempre existirá algo novo para que os nossos leitores possam embarcar em viagens surpreendentes.




2 - Comunicamos que a Aleska Lemos deixou de fazer  parte de nossa equipe de colaboradores. Agradecemos a sua participação e desejamos muito sucesso em sua carreira. Poderão acompanhar seus posts e opiniões literárias através de seu blog Diários de Bordo.

 

 
3 Falando em livro não poderíamos deixar de apresentar "Um pouco de Nós" Coletânea de contos vencedores do 2º Concurso Literário, promovido pelo blog Um Pouco de Mim da Elaine Gaspareto e pela Digitexto Editora. Dentre os selecionados neste concurso está a nossa colaboradora  Jacilene dos Santos Clemente mais conhecida como Pandora  assim como Aleska Lemos. 
Lançamento em pré- venda com frete grátis 
Veja como encomendar o seu exemplar AQUI





4 - Todos já devem ter observado a nossa lista de Top Comentaristas e todos os meses a Saleta de Leitura lançará um Sorteio  Top Comentarista. Participarão deste sorteio os dez leitores/seguidores que mais comentaram. No mês de novembro já vamos dar a largada.







5 - Dia 8 de Novembro inicia-se o 5º BookCrossing Blogueiro - Todos que amam os livros participem libertando um livro. Uma iniciativa da Luma do blog Luz de Luma, yes party. Saiba mais detalhes clicando no selo abaixo.





6 A Saleta de Leitura está apresentando o Especial Harry Potter e pedimos desculpas pelo atraso na postagem da sequencia da série de posts. Estamos finalizando a Parte 3  e fiquem de olho que logo estará na telinha. Não deixem de participar de seu sorteio e aguardem que em breve teremos mais surpresas.

  

Para aqueles que o tempo é super contado assinem  a nossa Newsletter e estejam sempre a par das novidades que acontecem aqui na Saleta de Leitura.




E quem ainda não está participando do nosso sorteio o que está esperando ?





Voltaremos com mais notícias em uma próxima edição.

4 comentários

  1. que pena que a Aleska saiu da equipe :(
    mas muito sucesso para ela!

    ResponderExcluir
  2. Irene, obrigada pela divulgação do bookcrossing blogueiro!! Faltam somente dois dias...
    Meus votos de que a Coletânea de contos "Um pouco de nós", faça muito sucesso e parabéns aos vencedores do concurso.
    Ah, vou tentar ser mais assídua nos sorteios. Quando vejo, já passou (rs*)
    Beijus,

    ResponderExcluir

Obrigado pela sua visita!
Seu comentário é muito bem vindo!
Volte sempre !

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...