MAIS LANÇAMENTOS DA MODO EDITORA

Sinopse:

Os Tronos eram forças que reinavam nos dias antigos com o título de “Luminares”, e através deles, a luz era derramada por todos os povos, espalhando sua sabedoria, justiça e paz. Mas as trevas, infelizmente, começaram a entrar naquele mundo e corromper os corações. Os Tronos foram enfraquecendo, e para manter a esperança eles criaram a Profecia, antes que sua luz fosse apagada de vez. A Profecia falava do retorno dos Tronos em dias futuros, onde este já seria dominado pelas trevas. Os três sinais dos “Luminares” estariam marcados nos corpos daqueles destinados a receber essa luz ancestral e poderosa. Dos três, um deveria assegurar o cumprimento dessa Profecia, sem se importar com as conseqüências; o outro deveria sacrificar a própria vida em troca da vitória; apenas um permaneceria oculto para sua própria segurança, pois em suas mãos repousaria o Cetro de Luz, símbolo dos antigos Tronos.
Será que essas três pessoas, portadoras dos poderosos sinais, teriam forças para lutar contra o mal e trazer de volta a sabedoria, justiça e paz dos dias antigos?


Título: Os Tronos da Luz
Subtítulo- A Profecia de Hedhen 1
Autora: Cristina Aguiar
ISBN: 978-85-65588-30-0
Capa: Denis Lenzi
Linha Literária: Romance sobrenatural



 * * * * * * *


Sinopse
O ANIVERSÁRIO- 15 ANOS O que você faria se soubesse o que irá acontecer na festa de seu aniversário? Talita é uma menina que está prestes a completar seus 15 anos e está louca por uma grande festa, mas na noite de seu aniversário, seu pai foi assassinado. Porém, nota que tudo não passou de um grande sonho e ao acordar, identifica que este terrível pesadelo está se tornando realidade. E tudo começa a acontecer novamente, com mudanças de algumas situações e ela vai fazer de tudo para anular sua festa para que nada aconteça com o seu pai. E VOCÊ ESTÁ CONVIDADO PARA ESTA FESTA! 

Mais informações, pelo blog oficial 


 Book Trailer



* * * * * * * 


Sinopse
Após a morte do pai em um acidente, Helena, de 17 anos, se vê abalada e incapaz de seguir adiante, a relação com sua mãe e irmã, cada vez mais se distancia, criando uma barreira entre elas. Entre as obrigações escolares, encontra um refúgio na cabana ao lado de um riacho, que frequentava com seu pai quando era pequena, e por influência da psicóloga do colégio, começa a escrever cartas contando as suas dores, seus medos e aflições, e resolve deixá-las em um dos cômodos da cabana. Mas para sua surpresa, misteriosamente as cartas desaparecem e no lugar é deixado um bilhete escrito às pressas informando que ela passara a ter um correspondente, é quando inicia a sua relação com Orfeu, o rapaz que assina as cartas. O tempo passa, mas o sentimento de vazio continua a dominar os pensamentos de Helena, que quase morre afogada, mas é salva por um misterioso rapaz, Rafael, de 19 anos, que se mudara pouco tempo para Santa Rosa, em busca do seu passado. Helena acredita que Rafael se tornou seu anjo, o sol que estava disposto a brilhar em sua noite, preservando a escuridão nela, mas encontrando beleza na ausência de luz. Contudo, Daniel, seu melhor amigo com quem ela teve um relacionamento de poucos beijos, mostra-se contrário a paixão que nasce entre Rafael e Helena, demonstrando que o repúdio pelo jovem rapaz vai além do seu interesse por Helena, que se sente perdida entre os dois e ainda as cartas de Orfeu. Nesse cenário, Helena descobrirá que a linha que separa Rafael e Daniel, na verdade os une de uma forma violenta, ao passo em que reflete sobre seu comportamento, percebendo que não poderia continuar alimentando o egoísmo em achar que somente ela era capaz de sentir a perda de um pai, e advém lutar para salvar a relação com sua mãe, encontrando na dor um laço que ligará toda uma família. “Sol em minha Noite” se apresenta como um romance digno de lágrimas, sorrisos e reflexões, com doses torrenciais de poesia, mesclando amor, morte, recomeço dentro de cada coração; unindo o dia e a noite em um só existir.

Saiba mais sobre as obras de Fah Bastos acessando o seu site
http://faahbastos.com/sol-em-minha-noite/

Book Trailer


Saiba mais sobre as obras de Fah Bastos acessando o seu site
http://faahbastos.com/sol-em-minha-noite/

Sinopse
Após Sofia revelar a sua traição, Baltazar, um jornalista nas vésperas dos 30 anos, perde a estabilidade dos seus próprios sentimentos, e, ao longo do romance, revive dores, sensações, histórias, e decisivos períodos necessários para trilhar a sua nova estrada. Munido pela vergonha, nosso anti-herói foge das aparições de Sofia em seu local de trabalho, como também da responsabilidade de terminar com sua atual companheira, a Silvia. Aceita ser responsável pela biografia de um dos escritores mais renomados da literatura nacional conhecido pelo seu estimável cartel literário e sua antipatia por jornalistas. Entre as ruas de estilo colonial, mergulhando nos costumes de uma pequena vila fictícia, no interior de São Paulo, fugindo das aparições fantasmagóricas das lembranças de Sofia, Baltazar busca um refúgio. Aos poucos, um fascínio inexplicável surge pela filha do prefeito da cidade, Eleonor, uma jovem cuja a vida ainda não começou completamente, dona de uma lista imensa de sonhos e melhor amiga do escritor. Nasce um amor regado de poesia e revelações, lutando contra a diferencia de idade, e aprendendo a resgatar o entusiasmo pela vida. Aos poucos, Baltazar, Sofia, Eleonor, Silvia, Rubens, Igor, Amália e Antônio, se reencontram e se preenchem, resultando numa fusão de vários corações angustiados e esperançosos, dispostos a tropeçar e prosseguir por amor.



* * * * * * * 
Sinopse
Victor, vive em busca do sonho de se tornar um Rockstar. Seu caminho se cruza com o de Alice, uma jovem universitária, dona de o coração mais puro que algum dia, ele já encontrou. Uma obra que prende, faz chorar, rir e se emocionar de diversas formas e com um final minimamente surpreendente. Uma trama sobre o lado underground do pop-rock brasileiro.

Mais detalhes veja aqui
http://www.facebook.com/SuaUltimaFlor?ref=ts&fref=ts


* * * * * * *


Sinopse
Quando Beto parou em frente àquela padaria, tudo que ele queria, era um emprego que não conflitasse com seu horário de estudo. O que ele não sabia é que aquela padaria não era um lugar comum. Coisas muito estranhas passaram a acontecer, fantasmas e criaturas estranhas desfilavam diante de seus olhos como se sua existência sempre estivesse estado ali. Os que trabalhavam naquele comércio, também eram criaturas curiosas, iniciando pelo misterioso proprietário. A padaria estava lhe dando a experiência necessária para poder enfrentar um grave perigo que ameaçava sua vida. Resta saber se Beto, com sua natureza tão simples e direta, seria capaz de aprender e sobreviver a este novo encontro com a sombra da morte.














6 comentários

  1. De alguma forma A Padaria, me fez lembrar A Viagem de Chihiro" , fiquei muito curiosa com esse mundo estranho.

    Boa dica!
    Aliás, bons livros!!
    Bjos
    Ni
    Cia do leitor

    ResponderExcluir
  2. Gostei muito do livro Sol em minha Noite

    ResponderExcluir
  3. Ótimos! Eu quero ler Sol em minha noite e A Profecia de Hedhen. Fiquei interessada.
    bjs

    ResponderExcluir
  4. Muitos lançamentos!

    O ANIVERSÁRIO parece interessante, um pouco misterioso...

    Bjo.

    ResponderExcluir
  5. O Aniversário e Sol em Minha Noite acabaram de entrar para a minha lista de desejados *----*

    ResponderExcluir
  6. nossa, todas as editoras estão sempre inovando com livros incriveis, acho que irei comprar aniversário.

    ResponderExcluir

Obrigado pela sua visita!
Seu comentário é muito bem vindo!
Volte sempre !

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...