" Por Um Momento Apenas " de Bella Andre - Editora Novo Conceito


Sinopse: Durante 36 anos, Marcus Sullivan fora o irmão mais velho, ajudando a cuidar de seus setes irmãos após a morte do pai, quando ainda eram crianças. No entanto, quando o futuro perfeito que ele planejara para si próprio transformou-se em nada além de uma mentira, Marcus precisa de uma noite de loucura para se esquecer de tudo. Nicole Harding é conhecida no mundo todo por apenas um nome — Nico —, graças à sua música pop contagiante. No entanto, o que ninguém sabe sobre essa cantora de 25 anos é que sua imagem de símbolo sexual é totalmente falsa. Depois de ter sido terrivelmente traída por um homem que amava a fama mais do que a ela, jurou nunca mais deixar ninguém se aproximar a ponto de descobrir quem ela realmente é… ou de magoá-la novamente. Principalmente aquele homem maravilhoso que Nicole conhecera em uma boate, ainda que o desejo — e as promessas transgressoras — em seus olhos negros a fizessem querer revelar todos os seus segredos. Uma noite é tudo o que Nicole e Marcus concordam em compartilhar um com o outro. Contudo, nada acontece como planejado quando, em vez de uma simples relação carnal, descobrem-se ligados de uma forma pela qual nenhum dos dois esperava. E, embora tentassem lutar contra isso, os sentimentos incontidos — e a atração profunda — os aproximava cada vez mais. Bella Andre nos presenteia com o segundo volume desta série sensual e romântica, em que o amor pode tornar um simples encontro algo quente para sempre…

Book Trailer



Kit

Que tal poder jogar seus dadinhos com um pouquinho mais de privacidade?

Tag para porta sugestiva essa, não?! rsrs



Lançamento do dia 15 de novembro



 

*texto retirado do Blog Editora Novo Conceito

12 comentários

  1. Muito sugestiva,só ganhando um sorteio pra ter esses dadinhos heheh. Eu estou curiosa demais pra ler os livros da Bella Andre.

    Beijos
    Lulu
    Apaixonada por Romances

    ResponderExcluir
  2. Eita que o mundo tá hot mesmo néh?!?!? Caraca!!! Ainda não sei se vou encarar a Bella Andre Irene... Mas, quem sabe néh?!?!

    ResponderExcluir
  3. Você já viu a capa americana? Tem mais relação com a trama pois tem um vinhedo e uma mansão.

    Já li algumas resenhas e pude perceber algumas coisas em relação ao livro. O mesmo tem uma trama bem clichê: mulher sofrendo com relacionamentos anteriores e homem que não se apega a nenhuma mulher. Penso que está causando burburinho por ser da nova moda do momento.

    Vi que os capítulos são intercalados e gosto quando os autores colocam o ponto de vista dos personagens principais, assim temos uma visão mais ampla dos acontecimentos.

    Não pretendo ler essa série.

    Bjo.

    ResponderExcluir
  4. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  5. Acho que esse livro é acima de tudo um livro de superação, a forma como os dois protagonistas decidem enfrentar suas decepções e as consequências geradas por elas, eu quero muito ler, acho que vai ser um ótimo romance e alem de tudo tem aquele toque hot, que as vezes é bom acompanhar.

    ResponderExcluir
  6. Gostei muito de Um olhar de amor e tenho certeza de que vou gostar mais ainda Por um momento apenas, quero ver o Marcus em ação ;)
    Ganhei um chaveiro com dadinho quando comprei Algemas de seda e agora ando com ele na bolsa, claro porque as minhas chaves estão nela kkkkk ;)
    Adoro o gênero erótico e estou surtando com tantos lançamentossssss
    Bjs,
    @PatriciaADavis

    ResponderExcluir
  7. Eita nóis! Tô bem ansioso aquiu, quero muito que chegue logo, a Bella Andre conseguiu me cativar com seu texto ;)

    ResponderExcluir
  8. Adorei o kit, queria um dadinho desse rs.
    Não sou muito fã do gênero, mas como li o primeiro pretendo ler a continuação.

    ResponderExcluir
  9. Adorei essa mistura de sensual com romance e o kit doidinha por ele.

    ResponderExcluir
  10. Ah!! Eu quero ler a história de todos os irmãos!! mas nem Um Olhar de Amor tive oportunidade de ler ainda, então, nem sei quando vou conhecer a história do Marcus.

    ResponderExcluir

Obrigado pela sua visita!
Seu comentário é muito bem vindo!
Volte sempre !

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...