Os “bastidores” dos romances picantes de Bella Andre - Edtora Novo Conceito

Um dos lançamentos mais comentados da Editora Novo Conceito pertence a ela, a autora best-seller Bella Andre. A aclamada série dos irmãos Sullivan, intitulada no Brasil, como Série Bella Andre, traz histórias apimentadas, repletas de romance e prazer, capazes de mexer com a cabeça dos leitores!

O primeiro livro da série, Um Olhar de Amor , chegou ao mercado no dia 11 de outubro e já estreou na lista da PublishNews como um dos mais vendidos, na área de ficção. O mesmo se repetiu com o caliente Por Um Momento Apenas (From This Moment On), lançado no dia 15 de novembro.

Para os fãs de romances eróticos, a Novo Conceito já anunciou: o terceiro livro, Não Posso me Apaixonar, chega às livrarias no dia 21 de janeiro de 2013 . Nele, conheceremos Gabe Sullivan e Megan Harris - um casal que se aproximará em meio a uma tragédia e tentarão resistir à atração sexual que sente um pelo outro. Será que eles conseguirão?

Marca registrada da Série Bella Andre, o terceiro volume também possui o título inspirado em uma famosa canção de amor, que neste caso, foi interpretada pelo cantor Elvis Presley. Confira!

E foi nesse clima romântico que a autora Bella Andre conferiu uma entrevista exclusiva para o blog da Novo Conceito:

NC – Quando e como você começou sua carreira como escritora?
Bella Andre - Eu estava sempre contando histórias, na minha imaginação. Um dia, uma amiga que era escritora, me levou a um encontro de uma associação local de escritores de romances. E eu comecei a escrever as histórias.

NC – O que lhe inspira para escrever romances tão belos e quentes?
Bella Andre - Sou inspirada por minhas personagens. Elas são tão reais para mim quanto meus amigos e minha família, então eu realmente quero que eles sejam felizes e se apaixonem.

NC – Como foi o processo de criação da série sobre os Sullivan? Você sabia, desde o começo, que seria uma série?
Bella Andre - Eu sempre gostei muito de famílias grandes e eu queria escrever uma série de romances onde meus heróis e heroínas pertencessem a mesma grande e amável família. Sempre soube que haveria seis irmãos e duas irmãs, mas estou ansiosa para ver a família Sullivan se estender para além de São Francisco e há Sullivans ao redor do mundo todo, prontos para se apaixonar – talvez até mesmo no Brasil!

NC – Todos os livros da Série sobre os Sullivans têm títulos que derivam de canções famosas. Como esta ideia surgiu?
Bella Andre - Eu atuei como cantora e compositora por dez anos e a música é muito importante para o meu processo de escrever. Músicas e títulos de músicas são sempre muito sugestivos e sentimentais, e eu quero que meus livros causem o mesmo efeito aos leitores.

NC -Você já sofreu algum tipo de preconceito por escrever romances eróticos?
Bella Andre - Escritores de romances têm os melhores fãs do mundo. Meus leitores são incrivelmente leais e sempre me apoiam, então eu não gostaria de escrever outra coisa.

NC – “Por um momento apenas” conta a história de um casal que se apaixona quando eles não queriam. O que os leitores podem esperar deste segundo livro?
Bella Andre - Além de ser um romance sexy, os leitores vão conhecer melhor a família Sullivan. O herói de “Por Um Momento Apenas” é Marcus, que tornou-se o líder da família depois da morte de seu pai. Ele é forte, amoroso e maravilhoso. E ele também é um dos protagonistas mais sexy que já escrevi!

NC – Na sua opinião, qual o segredo do sucesso de seus romances eróticos?
Bella Andre - Eu acredito que o romance é a parte mais importante dos meus livros, e rio e choro toda vez que os escrevo. Se não sou capaz de fazer a mim mesma chorar, então eu sei que não serei capaz de fazer o leitor chorar.

NC – Você descreve as cenas sensuais com grande riqueza de detalhes. Como é o momento em que você as escreve? Você também sonha com as cenas e como as personagens vão reagir uma a outra?
Bella Andre - Eu sempre gostei muito de escrever as partes picantes de meus livros. Acho que o sexo realmente quente é uma parte importante no relacionamento de um casal apaixonado. Além disso, como um herói e uma heroína fazem amor um com o outro diz muito sobre quem eles são como pessoas. Eu amo ver meus heróis serem amáveis e carinhosos com as mulheres que eles amam.

NC – Os fãs brasileiros estão ansiosos sobre o que podem esperar dos próximos livros. Quais as grandes surpresas para as quais eles devem se preparar?
Bella Andre - O próximo livro, Não Posso Me Apaixonar, é sobre Gabe Sullivan, um bombeiro. Ele é totalmente incrível – corajoso, forte e muito atraente! Depois disso, vamos saber mais sobre a primeira garota Sullivan – Sophie. Ela é uma bibliotecária serena que está cansada de ser “boazinha”. E ai, ai, ai… esses Sullivans sabem como esquentar as páginas!

Recadinho aos fãs…
Estou extremamente contente que os leitores brasileiros estejam amando tanto minha família Sullivan! Seria um sonho realizado ir ao Brasil para conhecê-los!

Beijos

Bella Andre


*texto Blog Editora Novo Conceito

10 comentários

  1. Amei a entrevista!
    Gostei do livro Um olhar de Amor

    Beijinhos
    Rizia - Livroterapias
    http://livroterapias.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Muito legal a entrevista!
    Vou ganhar "Um olhar de amor" e "Por um momento apenas" no Natal =D
    Ansiosa para começar a ler a série, beijos... Elis Culceag.
    * Arquivo Passional *

    ResponderExcluir
  3. que demais! adorei a entrevista *---*
    não sabia que os titulos eram originados de musicas :O
    já pedi para a minha familia inteira me dar um box com todos os livros dela de natal! hahaha quero ler todos de uma vez só... a curiosidade é grande! :P

    ResponderExcluir
  4. A escrita tem muito de primeiro narrar para dentro, imaginar, traçar o perfil dos personagens para depois dar vida à eles. Ainda não li nenhum livro da autora, mas pela entrevista - por sinal bastante simpática - essa série tem tudo para ganhar outros canais.
    Boa semana!! Beijus,

    ResponderExcluir
  5. Olá meninas coloquei seu blog na minha lista de sites e blogs. Passa lá, sou seguidora de vocês. Quem sabe vocês possam me seguir também.
    Meu blog é http://cintillantealvarenga.blogspot.com/
    Abraços, Cintillante.

    ResponderExcluir
  6. Ainda não tinha visto nada da autora, gostei da entrevista! não sabia que os titulos eram originados de nomes de músicas.
    Sucesso a autora! :)

    ResponderExcluir
  7. Ganhei o livro Um olhar de amor mas ainda não comecei a ler... Quero acompanhar essa série.
    Gostei da entrevista, muito boa!

    ResponderExcluir
  8. Adorei a entrevista, ainda não li nenhum livro da autora mais ate agora ouvi muios comentários positivos sobre os livros dela.
    xoxo

    ResponderExcluir
  9. Ansisoa pelo lançamento do livro não posso me apaixonar,adoro historias picantes e adorei a entrevista dela.Bjs

    ResponderExcluir
  10. tenho esse livros, mais inda não comecei a ler, mas essa criativa entrevista foi um dos motivos que agora terei para ler! bjs!

    ResponderExcluir

Obrigado pela sua visita!
Seu comentário é muito bem vindo!
Volte sempre !

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...