Promoção de Natal: Livros Digitais da Novo Conceito com desconto!

Você sabia que a Novo Conceito já disponibiliza mais de 100 grandes títulos em formato digital? Isso mesmo, você pode comprar seu e-book da Editora Novo Conceito e sair lendo em seu tablet ou e-reader.
Pensando em aumentar ainda mais o acesso dos livros digitais para nossos leitores, neste Natal, resolvemos dar um presente especial para vocês e baixamos os preços de grandes títulos para o mês de dezembro. Você pode encontrá-los a partir de R$9,90nas livrarias listadas abaixo. Confira!
Por um Momento ApenasUm Olhar de AmorA Sabedoria do CondadoA Casa das Orquídeas
Por um Momento ApenasUm Olhar de AmorA Sabedoria do CondadoA Casa das Orquídeas
P.S Eu te AmoA Vez da Minha VidaCruzando o Caminho do SolPara Sempre
P.S Eu te AmoA Vez da Minha VidaCruzando o Caminho do SolPara Sempre
Todo o nosso catálogo disponível em formato digital pode ser encontrado em nosso sitewww.editoranovoconceito.com.br/livro-digital

Onde Comprar?

Lista de sites que comercializam nossos títulos por ordem alfabética, escolha o seu e comece a ler!

11 comentários

  1. Hummmm, tá difícil resistir a tantas promos, rsrs.

    ResponderExcluir
  2. A Novo Conceito, como sempre ligada em todas as possibilidade!!! E eu só desejo sucesso!!!

    ResponderExcluir
  3. Pra quem gosta de ler em formato digital é um prato cheio!!!!

    ResponderExcluir
  4. não gosto de ler em assim, mas por esse preço vou comprar uns... vai que eu acabe gostando! :P

    ResponderExcluir
  5. Não gosto de ler assim UASUAHSUAS mas enfim, valew as dicas (:

    estou seguindo o blog *-*

    www.coisasdaolly.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Eu prefiro livro físico, mesmo sendo mais caro...
    Pra quem gosta o preço está ótimo!!!

    ResponderExcluir
  7. Apesar de achar que livros digitais vão aumentar o número de leitores no mundo todo devido a facilidade e ao baixo custo principalmente, eu prefiro ler meus livros de papel, levá-los na bolsa, foleá-los, para mim é uma das coisas mais prazerosas.
    Bem mas eu realmente espero que muita gente agora deixe de ter desculpa e mergulhe de cabeça nesse mundo maravilhoso dos livros, preço bom já tem, ainda mais agora que a gigante americana Amazon entrou no mercado nacional como super descontos.

    ResponderExcluir
  8. Uma pena que não goste de E-books!

    xoxo

    ResponderExcluir
  9. Eu prefiro ler o livro normal mesmo!!!

    ResponderExcluir
  10. apesar de ser bem mais baratos, prefiro comprar livros comuns mesmo!!!!

    ResponderExcluir

Obrigado pela sua visita!
Seu comentário é muito bem vindo!
Volte sempre !

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...