Concurso Cultural Não Posso me Apaixonar - Editora Novo Conceito



Os fãs e leitores da Novo Conceito já sabem: Gabe, o bombeiro da família Sullivan, está chegando. O personagem central do terceiro livro erótico da Série Bella Andre, Não Posso me Apaixonar, promete mexer com o imaginário dos leitores e despertar em todos a vontade de realizar seus mais secretos fetiches.

E por falar em fetiches… Que tal participar do Concurso Cultural Não Posso me Apaixonar, realizado em parceria com a KoboLivraria Cultura?

Acesse a página clicando aqui e responda à pergunta “Em qual lugar você gostaria de realizar o seu fetiche?”. Lembre-se de preencher o formulário, indicando qual fetiche você mais tem vontade de realizar. Os dois participantes que tiverem a resposta mais criativa e inusitada ganharão um exemplar cada, em versão digital (ebook), sendo primeiro ganhador  contemplado com o livro erótico Um Olhar de Amor e o segundo, com o ebook de Por Um Momento Apenas.

Os ganhadores serão divulgados no dia 28 de janeiro, às 17h00, e receberão através do email cadastrado na promoção as instruções de como baixar seu ebook oferecido em parceria com a Kobo/Livraria Cultura.

Você não vai ficar de fora dessa, vai?

Fonte Blog Editora Novo Conceito

6 comentários

Obrigado pela sua visita!
Seu comentário é muito bem vindo!
Volte sempre !

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...