Gabe Sullivan e Megan Harris (Editora Novo Conceito)

Por que ela? Por que ele? É a química.


No terceiro livro da autora Bella Andre, Gabe e Megan se aproximam em meio a uma tragédia e tentarão resistir à atração sexual que sentem um pelo outro. Já foi assim com Chase e Chloe em “Um Olhar de Amor”, num encontro apimentado que se transformou em um grande amor, e com Marcus Sullivan e Nicole em “Por um Momento Apenas”, que concordaram em compartilhar somente uma noite, mas acabaram ligados por uma atração irresistível.


Sabe o que é isso? Por que eles não conseguem se afastar? É uma questão de química.  Exatamente isso! Fisiologicamente nós temos fases ou estágios de ligações amorosas.


Todo primeiro frisson começa com a luxúria, ou com aquele desejo ardente por sexo, que tira o sono e nos faz sonhar acordados. Depois disso vem a atração, que é a ligação num estágio de euforia, envolvimento emocional e romance, e, por fim, após todo esse tsunami, que arrasta corações, a relação evolui para algo mais calmo, duradouro e seguro.


O primeiro estágio de prazer incontrolável está ligado a um hormônio chamado testosterona, uma química cerebral que faz o homem agir e ser impulsivo, sem muito controle. Na segunda fase, a da atração, é diferente, mas não menos prazerosa, pois aparecem na pessoa altos níveis de dopamina e norepinefrina (noradrenalina), substâncias que estão ligadas a inconstância, exaltação, euforia, falta de sono e até de apetite. E então surge, no terceiro estágio, um neurohormônio chamado ociocina – mais uma substância, que desta vez cria a ligação entre as pessoas, para que elas possam permanecer muito tempo juntas. Sabe aquela história de ficar velhinhos juntos? Pois é, pura química!


Mas, além de todo esse turbilhão, o cheiro, o olhar, a simetria do rosto, a voz grossa e pesada do homem também são muito importantes nestes encontros súbitos. São eles os responsáveis por fazer sentir paixão à primeira vista!


Agora, química mesmo vai rolar entre você e o novo romance de Bella Andre, “Não Posso me Apaixonar”. A questão dos fetiches e as fantasias eróticas são o ponto alto nesta história de atração, sedução e desejo. Ai… Esses Sullivan ainda nos matam. Não é à toa que este livro é sensação nos Estados Unidos.

*Retirado do Blog Editora Novo Conceito

8 comentários

  1. quero muito ler os livros da Bella, mas ainda não consegui comprar nenhum :(
    todos parecem ser muito bons :S

    ResponderExcluir
  2. Essa série é uma das melhores que já li, não vejo a hora de terminar de lê-la!

    ResponderExcluir
  3. Essa modinha hot não é a minha praia...

    ResponderExcluir
  4. Não consegui ler nenhum da serie ainda, mas pelos comentários,vale muito á pena,bjs.

    ResponderExcluir
  5. Eu li o primeiro livro da série. Não é um gênero de leitura favorito, mas pretendo continuar a ler a série sim, pelo menos essa.

    ResponderExcluir
  6. Interessante o post sobre a questão da química.
    Bom realmente os livros desse gênero estão durando no ranking dos mais vendidos depois da febre mundial 50 Tons de Cinza,vários livros foram lançados.
    Bella Andre começa a chamar a atenção pela capa de seus livros e nossa vai ser uma série com os 7 irmãos.
    Com certeza algumas histórias interessantes envolvendo:paixão tragédias,erotismo,sedução,fetiches, fantasias eróticas...

    ResponderExcluir
  7. Tô na expectativa para ler, gostei dos outros dois e esse parece ser melhor ainda.

    ResponderExcluir
  8. Ainda nao tive a oportunidade de ler nenhum livro da Bella, mas estou na expectativa!

    ResponderExcluir

Obrigado pela sua visita!
Seu comentário é muito bem vindo!
Volte sempre !

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...