Lançamento da obra "Felipe Caterluci e o livro dos desejos, de Tiago C. Luciano " MODO Editora

Sinopse:
Felipe, um garoto prestes a completar doze anos de idade recebe de aniversário alguns presentes um tanto diferentes. De sua professora, ganha uma foto, até aí, nada de mais. Seu avô Cortês o presenteia com cem reais para comprar o que quiser. Mas, os problemas começam quando o vovô desaparece de forma misteriosa e… Ah! Sim, ele ganha também um livro que pode realizar qualquer desejo.
Após um início de férias perturbador, Felipe parte com seu fiel cachorro Briso e seu melhor amigo Gordo, para descobrir o paradeiro do vovô Cortês e desvendar os mistérios de um mundo repleto de magia e criaturas fantásticas.

Visite a Loja Virtual 


6 comentários

  1. O livro parece ser bem interessante. Gostaria muito de ler.

    ResponderExcluir
  2. parece ser muito legal! adorei a capa *-*

    ResponderExcluir
  3. Parece ser interessante, mas já vi escrito "Livro 1" e não sou fã de séries.. tem que ficar esperando lançar o resto para matar a curiosidade!

    ResponderExcluir
  4. Concordo com a Erica, séries são um tanto chatas!! kk, quer dizer... tipo, Li a série Crepusculo e quero muito terminar de ler Harry Potter, mas as bibliotecas da minha cidade não tem todos os livros e como não trabalho, vou ter que esperar :(( . E terminei ha pouco tempo o livro 1 das Cronicas de Gelo e Fogo - nossa, que livro!!- e caramba, nas bibliotecas daqui só tem até o livro 2. Eu vou ter que dar sorte de encontrar em algum sebo, porque senão.. aiai! :/

    ResponderExcluir
  5. O livro parece ser bem interessante vou procurá-lo para presentear a minha afilhada.

    ResponderExcluir
  6. O livro parece ser bom, somente a capa que nao me atraiu

    ResponderExcluir

Obrigado pela sua visita!
Seu comentário é muito bem vindo!
Volte sempre !

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...