Lançamentos de Fevereiro da Editora Gente

 Título: O Poder do Carisma 
Subtítulo: Os segredos para se destacar na multidão
Autor: Andrew Leigh 
Editora: Gente 
ISBN: 9788573128208 
Formato: 14X21 
Páginas: 224 
Gênero: Felicidade / Auto Ajuda
Lançamento: Fevereiro 2013
Preço: R$ 24,90 


Descrição do Livro:
Um dia, Marilyn Monroe saiu para fazer compras com um amigo e ele ficou impressionado porque as pessoas pareciam não reconhecê-la. A atriz explicou que aquilo acontecia quando ela não estava no palco. Para demonstrar o que estava dizendo, Marilyn "acendeu" suas qualidades de estrela. Em poucos minutos, as pessoas começaram a assediá-la. Pediam autógrafos e se empurravam para vê-la mais de perto. 
 
Marilyn tinha um grau enorme de carisma e poucas pessoas possuem isso. Mas, mesmo que nós não cheguemos a uma altura vertiginosa, podemos tirar o melhor de nosso próprio carisma. 
 
Andrew Leigh é um especialista em tudo que é preciso para causar um impacto pessoal positivo. Nessa edição atualizada e ampliada de seu best-seller, você vai descobrir as técnicas e instrumentos necessários para desenvolver a habilidade de realmente se destacar na multidão. Você vai esbanjar confiança e magnetismo. Fará contatos com facilidade, conquistando a atenção, a confiança e a admiração das pessoas. E, com certeza, deixará uma ótima impressão - duradoura e indelével. 
 A ideia principal é evitar o aparecimento de problemas e facilitar sua resolução, evitando perda de tempo e dinheiro por parte do proprietário. Além de mostrar como é fácil ter e manter a casa que você sempre sonhou, preservando-a a tendo assim um bom patrimônio.

Sobre o autor Andrew Leigh: é fundador e diretor da Maynard Leigh Associates, consultoria especializada, cuja missão é desenvolver e libertar o potencial das pessoas. Por alguns anos, ele foi redator da editoria de negócios no The Observer e, em seguida, atuou como assessor da diretoria em uma empresa do setor público. Autor de mais de uma dúzia de livros nas áreas de gestão, liderança e performance pessoal, ele é associado do Chartered Institute of Personnel and Development.  

 * * * * * * *
Título: Faça seu cérebro trabalhar por você 
Subtítulo: Torne sua memória mais rápida e precisa e mantenha a mente produtiva a vida toda
Autor: Renato Alves 
Editora: Gente 
ISBN: 9788573128215 
Formato: 14X21 
Páginas: 152 
Gênero: Felicidade / Vida Prática
Lançamento: Fevereiro /02013 
Preço: R$ 19,90 
 
Descrição do Livro:
Esquecer coisas importantes é uma das atitudes que causam maior prejuízo na vida. O ser humano moderno está ficando cada vez mais esquecido, isso é um fato inegável. 
* O profissional que se esquece de uma reunião importante. 
* O marido que se esquece do aniversário da esposa. 
* O aluno que se esquece de que era dia de prova. 
* A mulher que se esquece da comida no fogo. 
* O advogado que se esquece de comparecer na audiência. 
* O pai que esquece o filho trancado dentro do carro. 
Não há problema em ter ajuda das máquinas, mas você não deve deixar de usar e treinar sua memória. Confiar em si mesmo é mais seguro que contar com algo externo, pois não há instrumento mais poderoso que uma memória bem treinada. Uma memória eficiente tem valor incalculável.



Sobre o autor Renato Alves: é campeão de memorização, reconhecido oficialmente em 2006 como o homem com a melhor memória do Brasil no livro dos recordes, tendo se tornado o primeiro recordista brasileiro de memória. Atualmente, é o mais influente nome da área no país, com 15 anos de experiência, nos quais já capacitou mais de 250 mil pessoas, que aprenderam, em seus cursos e workshops, pelo Método Renato Alves®, a ter um cérebro poderoso e a usá-lo para lembrar-se de tudo o que desejam. 
Graduou-se em computação, ciências cognitivas e filosofia da mente pela Unesp e cursou MBA em gestão empresarial. Sua formação interdisciplinar e seu método inédito e original trouxeram-lhe a capacidade de correlacionar memória humana com alta tecnologia e gestão de negócios, trazendo importantes contribuições para a profissionalização da atividade no Brasil, o que lhe permitiu atender empresas como Coca-Cola, Petrobras, Bradesco, Index, Caixa Econômica Federal, Receita Federal, Ministério da Defesa, LFG, COC, Objetivo, OABs, Associações Comerciais, CDLs, além de dezenas de outras. Renato é referência de mídia, tendo sido pautado em inúmeras revistas, jornais e programas de TV como Mais Você, Fantástico, Manhã Maior, Hoje em Dia, Bom dia Mulher, Pra Valer, Sem Censura, Almanaque e outros. É autor de diversos livros, entre eles Os dez hábitos da memorização, pela Editora Gente. Saiba mais do autor e de seu trabalho pelo sitewww.renatoalves.com.br.



 




Gostaram dos novos lançamentos da Editora Gente?

 Responda a Enquete na aba lateral
Qual livro  escolheria?




Beijinhos e até a próxima!

4 comentários

Obrigado pela sua visita!
Seu comentário é muito bem vindo!
Volte sempre !

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...