Resenha do livro " Segredos Revelados" de Fern Michaels - Editora Novo Conceito

Sinopse: (Contem Spoillers)  Kate e Alex Rocket são abençoados com um casamento maravilhoso e uma casa adorável. Apesar de Kate ser incapaz de ter filhos, ela e Alex cuidam de Sara e Emily, as afetuosas filhas de seus bons amigos Don e Debbie Winter, como se fossem da família. Com uma ligação, tudo muda. Sara acusa Alex de um crime hediondo, criando uma briga entre os casais. Em um único momento, a vida deles se tornou um pesadelo sem fim. Kate só pode observar, impotente, enquanto seu marido inocente é condenado e mandado para a prisão. Quando uma tragédia ainda maior acontece, Kate não tem escolha a não ser transformar sua dor em raiva... Quando sua vida está no momento mais obscuro, Kate descobre uma força interior e uma solução arriscada para limpar o nome do marido — e arruinar a vida daqueles que destruíram tudo que ela construiu com Alex. Mas o maior desafio de Kate será vingar Alex sem ter seu futuro perdido — e um novo amor precioso. Enquanto Kate tiver coragem e esperança, talvez ela não perca tudo...

 
Autora: Fern Michaels
Selo: NOVO CONCEITO
Ano: 2012
Edição: 1
Número de páginas: 304
Preço Sugerido: R$ 29.90
FICÇÃO / ROMANCE

Don e Alex são amigos há anos, porém muito diferentes. O mesmo acontece com suas esposas, pois enquanto Kate é uma pessoa adorável, Debbie é uma nova rica arrogante. E vamos encontrar também uma grande diferença nas filhas de Don e Debbie, Emily e Sara.

A paixão de Kate era cozinhar e Alex tinha um canil e estava sempre procurando uma família para seus cães. Viviam muito felizes, porém Kate não podia ter filhos, então ficava muito feliz quando Don e Debbie iam viajar e deixavam as meninas com ela e Alex.

Porém dessa vez não seria como as outras, Kate conheceria um lado de Sara que ela não imaginava existir, e que a deixa muito abalada sem saber o que fazer. Porém o que ela não sabia é que o pior estava por vir. Um telefonema, uma mentira, arrasa as vidas de Kate e Alex. Juntos tentam de tudo para reverter a situação, mas o que eles não sabiam é que as coisas poderiam ficar piores, e Kate, antes tão feliz e doce, muda totalmente sua vida e só pensa em vingança. Mas tudo pode mudar...

Uma boa trama e que eu recomendo que vocês leiam e descubram esses segredos e até onde irá a vingança de Kate.

Book Trailer






Luci Cardinelli  professora, atuou como profissional do mercado de capitais e atualmente é artesã. Além disso é amante da leitura e apaixonada por filmes, principalmente pelos antigos e dramas, só não assiste terror, e acompanha diversas séries da TV. Ama arte, viajar e MPB. 

15 comentários

  1. Acho que é a primeira resenha deste livro que eu leio, e realmente amei! Vingança? ADORO! Quero muito ler!
    http://leituramagnifica.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. estou morrendo de vontade de ler!
    parece ser muuuuito bom *-*
    é bem o tipo de livro que eu gosto, com vingança e tudo mais haha!

    ResponderExcluir
  3. Estou com muita vontade de ler esse livro. O tema mistério, vingança é bem a leitura que eu gosto.
    A resenha ficou ótima, parabéns!
    bjs

    ResponderExcluir
  4. Estou com uma pitada de curiosidade pra ler esse livro, ele parece ser realmente muito bom, somente a capa que achei bem estrainha.

    ResponderExcluir
  5. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  6. Adorei a resenha, e fiquei curioso pelo livro. Não gostei muito da capa do livro, mas a história parece ser muito boa. Vou procurar para comprar.
    Beijos,

    Gustavo Valim
    Jantando Livros
    http://jantandolivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A história é boa sim! e como eu comentei acima, poucos livros tenho gostado das capas.
      beijos

      Excluir
  7. Maldade tem sim, movida pela mentira que é algo que pode ter consequências devastadoras.

    ResponderExcluir
  8. Vingança e mistério são bons elementos de um livro e sua resenha Luci deixa a gente doida para ler e conferir!!!

    ResponderExcluir
  9. A capa poderia ser mais bonita mas a história é bem legal. Quero ler esse livro.

    ResponderExcluir

Obrigado pela sua visita!
Seu comentário é muito bem vindo!
Volte sempre !

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...