Resenha do livro "Tesão" de Tico Santa Cuz - Editora Belas-Letras

Sinopse


Esqueça a ordem poética da sedução neste livro de Tico Santa Cruz, vocalista do Detonautas Roque Clube. 

Porque os contos e poemas eróticos de Tesão conduzem o leitor a um mundo sem limites, sem preconceitos. A uma atmosfera enigmática que instiga a imaginação e desperta o desejo por uma aventura que entorpece o corpo. Carne, sexo, violência e força – o encontro de dois animais num confronto vital pela continuação da existência. 

O primitivo, o condenável, o que os outros não têm coragem de levar adiante por medo do pecado e do julgamento divino. Um prazer que assassinou a culpa, depois cuspiu o sangue no chão.



Editora: Belas Letras
ISBN: 9788581740768
Ano: 2013 / Edição: 1
Páginas: 128



Tesão é o primeiro livro que leio do Tico Santa Cruz  - escritor,poeta, compositor e vocalista da sua banda Detonautas Roque Clube - Tesão é o seu segundo livro tendo já publicado Clube da Insônia.

Tesão é um livro erótico composto de poesias e contos onde sem pudor e preconceitos expõe o sexo expressando as paixões, os desejos cheio de  fantasia e uma imaginação que leva a loucuras. Peles que se tocam e fazem explodir toda uma química , um prazer que vai além dos limites.

"Desejei muitas e permiti a quem estivesse comigo que desejasse também. Desejamos todos, pois o desejo é um combustível da psique humana que pulsa o coração e descarrega adrenalina no corpo todo. O perigo, o proibido, o fora do comum, o condenável, é o que muitos gostariam de fazer, mas não têm coragem."


O livro tem uma apresentação de qualidade, desde a capa , encadernação usando folhas amarelas ,com a impressão que se alterna das poesias aos contos  com páginas em preto e branco  e em negativo.  Ressaltando com todo louvor as ilustrações de Carlinhos Muller que dão um toque super criativo a toda essa magia erótica.




 Tesão por si só é loucura.

Sexo é sexo!
Selvagem!
Meio animal.  


    Irene
Irene Moreira  é uma mulher que gosta do que faz bem a alma. Amante da comunicação, da arte de ensinar precisa transbordar seus sentimentos, conhecer pessoas, passear por lugares diferentes. Uma forma que a completa é ler e  escrever interagindo com esse mundo virtual. Aprecia uma boa leitura, mas é apaixonada por romances e suspenses.Conhecida na blogosfera como a M@myrene .

 e-mail  #   facebook   #  twitter  #  skoob

4 comentários

  1. ai que medo de ler este livro :S:S
    ainda não li nenhum dos 2 livros dele já publicados... mas tenho curiosidade!

    ResponderExcluir
  2. Eu já li algumas resenhas e trechos desse livro e me parece bem fraquinho...

    ResponderExcluir
  3. Hummmm... Livro quente, mas, ao que parece, de bom gosto e bem feito. Para quem curte deve ser uma coisa boa de se ter nas mãos. Aposto!

    ResponderExcluir
  4. Não tenho curiosidade em ler esse livro.

    ResponderExcluir

Obrigado pela sua visita!
Seu comentário é muito bem vindo!
Volte sempre !

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...