Você acredita em cara metade? #CircuitoNovoConceito


Você acredita em cara metade? E já achou a sua? Quantas vezes você já ouviu isso?

E aquele outro ditado que diz: "Ele é a tampa da minha panela" ou ainda "Nós somos carne e unha" e por ai vai... Já ouvi até "O chinelo do meu pé cansado"!

Mas será que existe mesmo esta tal metade da laranja? E como é que a gente acha? Como saber quem é realmente a outra metade?

É exatamente sobre isso que falam Levine e Heller, autores do livro Apegados. Nossos estilos de fixação individuais estão cravados em nossos cérebros. E são de três principais tipos: o estilo "seguro", o "ansioso" e, ainda, o estilo "evitante". Os autores explicam o que está por trás das nossas necessidades de relacionamento e, mais do que isso, ensinam aos leitores como identificar os seus próprios estilos e o estilo dos possíveis amados.

Repleto de dicas e -- o que é melhor -- com um questionário para você identificar seu estilo e o do seu parceiro (ou parceira), você ficará definitivamente apegado a este livro.  

Para se apaixonar, baixe o capítulo abaixo:



Para ler o 1º  Capítulo clique no banner acima


6 comentários

  1. não acredito mas já ouvi falar muito eim :P
    esta capa é muito linda! *-*

    ResponderExcluir
  2. Eu não acredito muito em cara metade não... Aliás, ando meio descrente do amor e outros dramas. #MáFase

    ResponderExcluir
  3. Gostei da capa de livro, achei diferente, mas não me interessei pra ler.

    ResponderExcluir
  4. Estou super ansiosa para ler Apegados! O livro me ganhou pela capa e em seguida pela sinopse. Tenho certeza que vou adorar. :D

    ResponderExcluir
  5. Oi Irene,realmente esses ditados são divertidos e do tempo dos nossos Avós,é interessante um livro como um guia para relacionamentos e os estilos: "seguro", o "ansioso" e, ainda, o estilo "evitante".
    Curiosa para saber quais são esses etilos,baixei o primeiro capítulo e achei interessante,as pessoas acham que passam por problemas e querem saber o que há de errado,gostei da parte o amor basta?exemplos reais,com certeza vale a pena ler.

    ResponderExcluir
  6. É um livro que não estou com muita pressa para ler.

    ResponderExcluir

Obrigado pela sua visita!
Seu comentário é muito bem vindo!
Volte sempre !

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...