A Editora Valentina vem chegando com Novo livro "Adeus, Facebook e mais novidades




Parar e pensar sobre como as novas tecnologias transformarão o mundo parece algo impossível de se fazer. Sempre preocupadas em atualizar o status online, cada vez mais as pessoas têm menos tempo livre. Além disso, a natureza volátil das redes sociais permite que tudo nessas plataformas possa mudar de um dia para o outro. Este novo cenário já alterou a forma de empreender tanto no Brasil quanto no mundo. Empresas como o Google e o próprio Facebook surgiram do nada e hoje são gigantes no mercado, enquanto outras que eram consideradas quase infalíveis tiveram que se readaptar para não morrer. A forma de empreender mudou.
Ao mesmo tempo, as marcas nunca estiveram tão conectadas com seu público e a criatividade não tem limite. Barreiras linguísticas e geográficas estão ficando sem importância, e aquele que deseja empreender deve saber que seu público alvo pode estar do outro lado do mundo, da mesma forma que seu concorrente direto. Surgiram startups com sucesso em um dia e desastre noutro. Quantas empresas conseguiram, de fato, se manter no mercado com mais de 1 ano de existência? Como aprender com elas para não cometer os mesmos erros?
O escritor Jack London, considerado em um levantamento feito pelo site IDG NOW como um dos 10 nomes mais importantes da internet no Brasil, vem acompanhando de perto todos esses processos em sua coluna sobre empreendedorismo na revista Pequenas Empresas, Grandes Negócios e agora, com essa coletânea de seus mais instigantes artigos, aulas e palestras, podemos traçar com detalhes o panorama atual da nossa sociedade: digital, imprevisível e mutante.

Adeus, Facebook – O Mundo Pós-Digital fala sobre o que está acontecendo no mundo digital, sobre o futuro das redes sociais e sua influência em nossas vidas, como o Brasil lida com essa nova realidade e como empresas e empreendedores podem usar isso em seu favor. O livro ainda nos remete a algumas perguntas essenciais e nos faz questionar: O que nos espera quando todo esse sistema entrar em crise? É possível imaginar o futuro?

Textos essenciais para compreender o futuro das mudanças e as mudanças do futuro.

“Em um universo cheio de surpresas, Jack é um especialista em surpreender.” Max Gehringer, comentarista da TV Globo

1ª ed. – Rio de Janeiro: Valentina, 2013.
176 páginas.
Formato: 14x21 cm. 
ISBN 978-85-65859-05-9
R$ 29,90  /  Tiragem: 5.000


JACK LONDON é economista, consultor, professor e empresário. Foi um dos pioneiros da Internet no Brasil ao criar o site Booknet.com.br, que depois foi vendido e renomeado para Submarino. Fundador e primeiro presidente da Câmara Brasileira de Comércio Eletrônico, tem no currículo mais de mil palestras e aulas em vários países sobre tendências da sociedade com os impactos da Tecnologia da Informação. Foi Presidente do Conselho Consultivo da Ideiasnet, a primeira empresa do setor de TI a se tornar pública no Brasil e é professor convidado do ITA, da FGV e da COPPEAD. Foi contratado em 2005 pelo Google para exercer no Brasil a função de Google Ambassador, espécie de Conselheiro Sênior, cargo que exerceu até 2007. É colunista da edição online da revista Pequenas Empresas, Grandes Negócios, onde parte dos textos aqui compilados foram originalmente divulgados.


Haverá vários eventos de lançamentos do livro " Adeus, Facebook e quatro já estão confirmados e com datas marcadas

São Paulo / SP 

Rio de Janeiro / RJ 
Dia 10/06 - Fnac do Barra Shoppin

Salvador / BA

Ainda haverá eventos em Curitiba e Florianópolis em junho



E temos mais novidades que vão deixar vocês super ansiosos . Querem saber?


A Editora Valentina  conquistou o direito de publicação da trilogia Thoughtless, da S. C. Stephens e sua publicação está prevista para 2014.

      





3 comentários

  1. nossa, parece ser um livro muito bom...
    para algumas pessoas é impossível viver sem essas tecnologias né? para mim, graças a deus, não é nem um pouco dificil :P

    ResponderExcluir
  2. O livro do facebook parece interessante...

    ResponderExcluir
  3. Oi Irena adoro as dicas do Blog mais um interessante:Adeus, Facebook – O Mundo Pós-Digital.Realmente vivemos em um mundo repleto de mudanças e devemos nos adaptar para não ficarmos para trás e acompanhar todas essas mudanças na velocidade em que acontecem torna-se um verdadeiro desafio: estar por dentro das notícias no mundo e que exemplo melhor do que as redes sociais, e vamos nos questionar:O que nos espera quando todo esse sistema entrar em crise? É possível imaginar o futuro?
    Parabéns para a Editora Valentina por ter no seu catá logo um Autor de status como Jack London.
    Em relação à publicação da trilogia Thoughtless, da S. C. Stephens,fico com um pé atrás de ser mais um na onda de 50 Tons de Cinza

    ResponderExcluir

Obrigado pela sua visita!
Seu comentário é muito bem vindo!
Volte sempre !

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...