CONVITE ESPECIAL PARA O LANÇAMENTO DO LIVRO " PASSARIM DE BARROS" DE MARÍLIA PIRILLO - DIA 18 DE MAIO NO RIO - LEYA EDUCAÇÃO


A Saleta de Leitura   está apoiando mais um mais um lançamento da Editora Leya Educação.  Estamos aqui fazendo um Convite Especial  para o evento de lançamento do livro " Passarim de Barros " da autora e ilustradora Marília Pirillo .


Dia 18 de maio  esperamos você lá na Livraria Cultura  - Cine Vitória  -  Rua Senador Dantas, 45 - Centro - Rio de Janeiro / RJ.  


O Horário será das 16 h às 18h30

Haverá sessão de autógrafos com a autora e como não podia faltar oficina para as crianças além de contação de histórias às 17 h. Anotem em suas agendas !!!!


Para saber mais detalhes, ver mapa e confirmar a sua presença visitem a página do evento no Facebook disponibilizada pela Leya Educação neste link http://www.facebook.com/events/191580930994695/


Vamos conhecer um pouco sobre a história
 de Passarim de Barros?

Autora: Marília Pirillo
Sinopse: 
Marília Pirillo faz uma bela poesia em homenagem a Manoel de Barros para contar um pouco sobre a história, especialmente sobre a infância, desse extraordinário poeta da língua portuguesa.



Gostaram?
Então aguardem que vai ter sorteio !
Fiquem atentos ! 



2 comentários

  1. Sucesso a Marilia! Parabéns pelo lançamento.

    ResponderExcluir
  2. Parabéns ao Blog pela divulgação de Autores nacionais,boa sorte para a Autora e ilustradora Marília Pirillo e também para a Editora Leya no lançamento aguardando o sorteio.

    ResponderExcluir

Obrigado pela sua visita!
Seu comentário é muito bem vindo!
Volte sempre !

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...