Livro "Jeitos de ser Brasil " de Nivaldo Pereira, Antonio Giacomin - Editora Belas-Letras



Durante um ano, o aquarelista gaúcho Antônio Giacomin e o jornalista baiano Nivaldo Pereira viajaram pelas cinco regiões do Brasil. Com ferramentas de seus ofícios – aquarelas e desenhos do artista e crônicas e notas do jornalista –, registraram aspectos marcantes ou flagrantes da sempre surpreendente cultura brasileira. As trilhas geográficas e emocionais percorridas revelam facetas de uma identidade para além de cartões postais e estereótipos regionais. Em cores e palavras, em lugares, pessoas e histórias emerge uma cartografia poética rica em novos significados. Jeitos de ser de um país com sede de afirmação.

Mais informações acesse aqui

Notícias! O blog de viagens do ESTADÃO.COM.BR selecionou cinco livros para "ver um Brasil diferente", entre eles, não podia faltar o livro "Jeitos de Ser Brasil".
Para quem gosta de livros que mostram as mais diferentes belezas deste Brasil. "Jeitos de Ser Brasil" é um dos livros mais belos já publicado pela Editora Belas-Letras.   http://blogs.estadao.com.br/viagem/cinco-livros-para-ver-um-brasil-diferente/


Abaixo os links das  redes sociais e do site da Editora.Belas-Letras. Façam uma visita!

APROVEITEM CURTAM A  FAN PAGE DA EDITORA NO FACEBOOK
E PARTICIPEM DAS PROMOÇÕES QUE ESTÃO ROLANDO POR LÁ!




Um comentário

  1. Oi Irene, adorei o post essa parceria com as aquarelas e desenhos do artista e crônicas e notas do jornalista ficou maravilhosa,criando uma obra totalmente diferente e que exalta as belezas das cinco regiões do Brasil.

    ResponderExcluir

Obrigado pela sua visita!
Seu comentário é muito bem vindo!
Volte sempre !

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...