Sorteio do livro " Não Deixe o Sol Brilhar em Mim " de Evandro Raiz Ribeiro


Para a alegria de todos lançamos mais um sorteio aqui na Saleta de LeituraO Prêmio é um exemplar do livro "Não Deixe o Sol Brilhar em Mim " autografado e disponibilizado pela autor Evandro Raiz Ribeiro.


Estamos utilizando a ferramenta Rafflecopter em nossos sorteios. Faça o login antes de iniciar a sua participação e então siga todos os passos colocados no Rafflecopter. Para tirar suas dúvidas veja neste post como a ferramenta funciona. 

Lembramos que devem iniciar com as etapas obrigatórias que são:
1) Seguir o blog Saleta de Leitura no Google Friend Connect.


2) Participar do Grupo PRESS AWARD JAPÃO


3) Curtir no grupo acima o link de indicação de Evandro Raiz Ribeiro AQUI

4) Deixar um comentário para validar sua participação.







Informações adicionais
- As inscrições começam a partir do dia 22/05/2013 e finaliza no dia  07/07/2013.
- O sorteio será realizado através do site random.org e o resultado será publicado até o dia 14/07/2013.
-  Entrega também para fora do Brasil.
- O ganhador (a) será comunicado por e-mail e terá um prazo de 4 (quatro) dias para nos responder. Caso não haja contato, faremos novo sorteio.
O envio será enviado diretamente pelo autor Evandro Raiz Ribeiro.
- São válidas somente as participações feitas através da ferramenta Rafflecopter. 
- O prazo de entrega é até 30 dias.
- O ganhador (a) deverá se comprometer em enviar uma foto com o prêmio que será postada aqui no blog.


30 comentários

  1. Oii Irene, não sei se estou louca, mas quando abro o link pra curtir a publicação, ele abre o link do grupo
    mas curti várias coisas lá no face dele, espero que conte :)
    estou doida para ler este livro!!! ;~~

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Rayme é para curtir logo abaixo da imagem do livro "Não DEixe o Sol Brilhar em Mim. Veja o passo a passo que coloquei acima do Rafflecopter

      Beijos

      Excluir
  2. Fiquei curiosa com esta obra. E a capa é linda! Já estou ansiosa para conhecer o livro. :D Participando!

    ResponderExcluir
  3. Ainda não conhecia esse livro,mais quero muito lê-lo.Adorei a promoção.

    ResponderExcluir
  4. X
    PARTICIPANDO
    ELLIANE RAMOS
    ellianeramos.blogspot.com.br/
    ellianeramos@hotmail.com
    X
    desculpe, mas achei complicado algumas coisas a cumprir rsrs... sou enrolada rsrs... mas acho q fiz certo rsrs...

    fiquei feliz e agradecida com seu convite
    divulguei no blog
    http://ellianeramos.blogspot.com.br/2013/05/participando-do-sorteio-e-divulgando_23.html
    sucesso
    bjs

    ResponderExcluir
  5. participando bjs do ♥
    www.adrythamy.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Participando, espero ganhar bjs :)

    ResponderExcluir
  7. participando ... quero muito ganhar!!!!

    ResponderExcluir
  8. Participando muito e com os dedos cruzados aqui!!!

    n_alves4@hotmail.com
    @_Dom_Dom

    ResponderExcluir
  9. Participando!!!! Faz tempo que tenho curiosidade de ler esse livro! *-*

    ResponderExcluir

Obrigado pela sua visita!
Seu comentário é muito bem vindo!
Volte sempre !

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...