Hangout com Stephanie Perkins - Dia 20 de junho às 16 horas (editora Novo Conceito)

Stephanie Perkins é uma romancista norte americana, escritora de novelas para adolescentes, bem como (segundo a autora admite em seu website) “para adultos que não têm medo de admitir que romances adolescentes são ótimos!“. Sempre trabalhou com livros: primeiro como vendedora, após como bibliotecária, até finalmente arriscar-se como romancista . É a autora de Anna e o Beijo Francês e Lola e o Garoto da Casa ao Lado,  ambos publicados no Brasil pela Editora Novo Conceito.


Não percam o hangout com a autora Stephanie Perkins, nesta quinta feira, dia 20 de junho, às 16 horas.

Mande a sua pergunta no post do blog:


3 comentários

  1. Irene adorei a notícia li recentemente Anna e o Beijo Francês e Lola e o Garoto da Casa Ao Lado,confesso que gostei um pouco mais de ANNA e St.Clair,muito fofo o casal,Lola durante o livro tinha atitudes infantis como um escudo para viver a vida de forma completa por causa de suas inseguranças e de sua mãe,mas amadureceu o que foi interessante de acompanhar e esse livro tem partes pessoas da Stephanie.
    Parabéns para a Editora Novo Conceito,pela possibilidade de trazer os escritores internacionais mais próximo de seus Fãs.

    ResponderExcluir
  2. e os meus pedidos foram atendidos!!!
    quando terminei de ver o Hangout com a Bella Andre pensei: tomara que o proximo seja com a Stephanie *--------*
    e aiii está! hahaha

    ResponderExcluir
  3. Que legal , nunca assisti um hangout ao vivo , quem sabe esse não acaba sendo o primeiro ???
    Ainda não li o livro , mas espero poder compra-lo ainda esse mês . Será que o cabelo dela influenciou o livro ???? rsrsrsr

    ResponderExcluir

Obrigado pela sua visita!
Seu comentário é muito bem vindo!
Volte sempre !

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...