Resenha do livro " Não Posso me Apaixonar" de Bella Andre - Editora Novo Conceito

Sinopse


Gabe Sullivan é um bombeiro de São Francisco que arrisca sua vida todos os dias. E sabe, por experiência própria, que não deve se envolver com as vítimas de incêndios. Megan Harris admite que deve tudo ao heroico bombeiro que entrou no prédio em chamas para salvar sua filha de sete anos. Ela lhe deve tudo, exceto seu coração, pois, após perder o marido, cinco anos antes, jurara nunca mais sofrer por amor e pela perda.
Contudo, quando Gabe e Megan se reencontram e as chamas incontroláveis do desejo se acendem, como ele poderia ignorar a coragem, a determinação e a beleza dela? E como ela poderia negar não apenas o forte vínculo de Gabe com sua filha, mas também a maneira como seus beijos carinhosamente sensuais a induziam a colocar em risco tudo o que manteve por tanto tempo? A atração entre Gabe e Megan é irresistível, e se ambos não forem cuidadosos, correm o risco de se apaixonar.





Editora: Novo Conceito
ISBN 9788581632261
Edição 1 / Ano 2013
Páginas 302



A série dos Sullivans está por demais viciante e o terceiro livro Não Posso me apaixonar da Bella Andre nos brinda com a história do irmão Gabe Sullivan, um lindo e corajoso bombeiro que tem amor a sua profissão. Desde pequeno quis ser bombeiro arriscando a sua vida todos os dias .
Tudo começa quando Gabe está socorrendo os moradores de um antigo prédio de São Francisco que “foi tomado por uma explosão de chamas e fumaça vinda de uma janela do segundo andar.” Receberam ordens para se retirarem do prédio e ficarem somente em uma operação defensiva.  Gabe estava acabando de descer as escadas ajudando um casal de idosos quando a senhora avisou-lhe que “Megan e Summer”, suas vizinhas, mãe e filha, ainda estavam lá dentro.

Ele encontrou Megan e Summer
- Megan, você se saiu bem, muito bem – disse a ela através da máscara. Os olhos dela estavam tão arregalados e tão assustados que ele sentiu um aperto no peito.  – Vou ajudar você e Summer a sair daqui agora.” Página 10

Ficou impressionado com a coragem, a força que Megan demonstrou a cada minuto, seguindo a sua orientação até que conseguiram ser retiradas a são e salvo. Estava tão concentrado e preocupado em retirá-las do local que acabou sendo atingido por uma viga.

Megan e Summer já estavam bem e depois de liberadas foram à companhia de seguros  que deram um suporte financeiro até tudo se resolver. Ficaram hospedadas em um hotel até conseguirem alugar um apartamento. Ficou aquele vazio de terem perdido tudo, mas o que importava era que estavam vivas. Tinha cinco anos que Megan perdera seu marido. Ele era piloto de guerra da Marinha e morrera em um acidente. Era contadora e se orgulhava de ter conseguido cuidar da filha sem ter que voltar a morar com os pais que sempre insistiam para ela ficar com eles.

Tinham que ir agradecer ao bombeiro que as salvara, mas ficaram sabendo que ele se machucara no dia do incêndio. Uma viga caíra em sua cabeça e estava hospitalizado.  Correram para visitá-lo onde conheceram toda a sua família e ficaram tranquilas por saber que estava bem.  Ela e a filha tinham ido visitar o Corpo de Bombeiros onde Gabe trabalhava. Como sempre o destino prepara surpresas e Megan encontra com Sophie, sua amiga de faculdade, que não se viam tinha muito tempo. Sophie era simplesmente a irmã de Gabe o bombeiro que a salvara e por quem sentia uma forte atração. Sophie aproveita para convidar Megan e Summer para ir a Festa anual de Natal que a mãe estava preparando.

Jamais teria algum relacionamento com alguém com uma profissão de perigo que amanhã pudesse sentir novamente a dor da perda. Um medo que não conseguia deixar de sentir.  Só que Summer era pura felicidade ao lado de Gabe. Como se davam bem e ela o adorava, era seu herói.

A festa foi maravilhosa, Summer se divertia, Gabe dava toda atenção e por mais que evitasse seus olhos sempre se encontravam.

“Seus lábios se encontram momentos depois, quentes e famintos, muito além da delicadeza e da doçura. Era um beijo que esteve prestes a acontecer mais de uma vez e que agora estava completamente fora de controle.” Página 83

Ele dizendo que não sai com pessoas que salva de prédios em chamas e ela que não pode ficar com alguém que pode morrer a qualquer instante. Assim que vamos acompanhar essa louca paixão, esse amor que vai tomando conta de seus corações. Vamos rir com as armações de Summer para que eles possam se encontrar, convencendo a mãe a irem esquiar. “Summer não adorava só a neve; ela adorava o sol, o vento e a chuva.” Foram então para uma estação de esqui ficando hospedadas no Heavenly Ski Resort. Por coincidência ou não Megan encontra Gabe que estava lá também e hospedado no mesmo Resort. Quem conseguiria resistir a essa proximidade?  Megan lutava contra seus próprios sentimentos não conseguindo se livrar de seus medos para se entregar de corpo em alma a esse amor que lhe tocava a alma.

“Uma atração incontrolável e a imensa dificuldade de manter seus corpos distantes.

Chegamos então às comemorações de fim de ano e Gabe não sabe pensar em outra pessoa, o amor que sente tanto por Megan como por sua filhinha o completam. Precisa usar estratégias como se estivesse em plena ação de combate ao incêndio. “Não perca o controle” – “Seja honesto” – “Descubra como lidar com os inevitáveis altos e baixos” – Será que conseguirá vencer essa batalha?


"Gabe já estava louco de saudades de Megan e Summer, e isso significava dizer que já havia passado tempo demais para colocar seu novo plano em ação."

Book Trailler






  Irene
Irene Moreira  é uma mulher que gosta do que faz bem a alma. Amante da comunicação, da arte de ensinar precisa transbordar seus sentimentos, conhecer pessoas, passear por lugares diferentes. Uma forma que a completa é ler e  escrever interagindo com esse mundo virtual. Aprecia uma boa leitura, mas é apaixonada por romances e suspenses.

 e-mail  #   facebook   #  twitter  #  skoob

8 comentários

  1. Oi Irene,ainda não li Um Olhar de Amor,nem Não Posso me Apaixonar,mas depois de sua resenha fiquei com muita vontade de ler.
    Parabéns para a Editora Novo Conceito,as capas são bonitas e românticas.
    Os irmãos Sullivans são apaixonantes!
    A atração e a paixão entre Gabe e Megan vai pegar fogo literalmente.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vanessa
      A Novo Conceito está de parabéns sim por trazer uma obra Sensual, mas grandiosa não só no amor e grande paixão que os irmãos encontram em suas vidas como também a forte união familiar que existe nessa família.
      São apaixonantes e lindos em todos os sentidos!

      Excluir
  2. Essa série realmente pegou muita gente na virada, as leitores mais exigentes se vem gostando muito dessa turma sensual!!! As vezes eu me pego com vontade de embarcar nessa aventura, mas sempre deixo para depois... e vão chegando novos livros... ai quando vou ver a série já está impraticável... faz um tempo que não leio um livro realmente sensual... deu até vontade Irene!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pandora
      Pode ser sensual, mas vem com uma história tão envolvente mostrando a união de uma família que está conquistando muitos corações. Essa história do Gabe Sullivan, um lindo bombeiro em todos os sentidos foi muito bonita! Cada um dos irmãos tem sua personalidade, mas todos tem um amor muito grande e é gratificante de ver os fortes laços familiares que os une. É uma sortuda (o)quem consegue conquistar o coração de um Sullivan.

      Excluir
  3. cara eu gostei muito do segundo livro. ainda não pude ler esse dai, mas assim que der vou cair matando nele sauhsauhuh

    ResponderExcluir
  4. Irene querida!
    Acredito que esse foi o melhor livro dos 3 que já li até agora... Fiquei encantada pelo Gabe, ele é muito atencioso e carinhoso (sem contar nas outras qualidades....kkk). Parabéns pela resenha.

    Ah! Que alegria receber sua visita no blog. Agradeço de todo coração e espero que volte sempre que desejar!
    Obrigada!
    Desejo uma semana cheia de bençãos e muita iluminação!
    Blogueiras Unidas 1275!
    Paz, amor e muita luz!
    cheirinhos
    Rudy
    BLOG ALEGRIA DE VIVER E AMAR O QUE É BOM!

    ResponderExcluir
  5. Eu ainda não li nenhum livro desta série. Mas quando vejo uma resenha como a sua, da muita vontade de começar. A história parece ser realmente muito envolvente.
    Beijos

    ResponderExcluir
  6. Eu estou maluquinha por esse livro , não vejo a hora de tê-lo em mãos , amei sua resenha é a primeira que eu vejo , porque sou nova aqui no blog , mas espero ver muitas mais ;)

    ResponderExcluir

Obrigado pela sua visita!
Seu comentário é muito bem vindo!
Volte sempre !

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...