A Menina que Semeava – Lou Aronica

É preciso noite para surgir o dia

Chris Astor é um homem maduro, um botânico bem-sucedido, mas, especialmente, um pai amoroso. Sua filha — Becky — é, para ele, seu maior e melhor projeto. Mas a garota, tão amada, tem câncer.

O que pode um pai quando sua filha foi acometida por uma doença assim, nociva? Como diminuir o sofrimento de uma criança tão amada?
Apesar de sua agonia, Chris encontra uma maneira mágica de acolher sua menininha. Para que ela se recupere bem, e mais rapidamente, ele cria um mundo paralelo, cheio de fantasias, e histórias, e personagens maravilhosos que parecem ter o poder milagroso da convalescência.
E nada no mundo, nem sua sanidade, nem seu trabalho, nem mesmo sua mulher serão obstáculos para a determinação deste pai que só tem o propósito de ver sua filha feliz.
Uma história sobre desespero, esperança, invenção e descoberta que ultrapassa qualquer razão, qualquer limite, enquanto você revê tudo aquilo em que acredita.

“De vez em quando surge uma história que me surpreende completamente, pois oferece muito mais do que eu esperava; mais profundidade, mais sentimento (…) gostaria de ter mais de cinco estrelas para oferecer.” Between the Pages
“(…) um romance de fantasia convincente, que aperta seu coração e enche seus olhos. Muito bem escrito; seu mundo ganha vida em cores vivas na sua mente, e a esperança e a magia irão mantê-lo até tarde da noite a virar as páginas.” Spot Minding
“Definitivamente um daqueles livros que todo mundo deveria ler.” Book Noise

Book Trailer



Ficha Técnica

ISBN: 9788581632407
Assunto: Fantasia
Nº de páginas: 416
Peso: 580 g
Período de Pré Venda: 01 a 08 de julho de 2013
Data de Lançamento: 17 de julho de 2013
Preço de Capa: R$ 29,90

     




2 comentários

  1. Não sabia o quê esperar dessa trama.
    A premissa é diferente.

    ResponderExcluir
  2. uma premissa bem diferente mesmo... parece ser muito bom este livro!
    essa capa é linda, e o booktrailer é lindo *-*

    ResponderExcluir

Obrigado pela sua visita!
Seu comentário é muito bem vindo!
Volte sempre !

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...