News Julho * Galera Record

 * News Galera  * Julho 2013





  Oi Galera,
 
O que acontece quando quatro grandes autoras que amam contos de fadas se reúnem? Meg Cabot (Diário da Princesa), Lauren Kate (Fallen), Paula Pimenta (Fazendo meu filme) e Patrícia Barboza (As mais) escolheram suas princesas favoritas e as transportaram para o mundo de hoje. Sim, prepare-se para conhecer princesas contemporâneas que têm celular, usam o twitter e o Youtube, e sabem bem o que querem! Saibam mais aqui!





LIVROS O MÊS 



 
AS IRMÃS SLOANE vol.2 - 
AS MAIS FORTES SOBREVIVEM




Agora é oficial: além de irmãs, as Sloane precisam dividir a mesma casa. Enquanto os pais viajam em lua de mel, as quatro irmãs são obrigadas a aprender a lidar com a família recém-expandida. Mas será que isso realmente acontece? Confira o primeiro capítulo. 






A MISTERIOSA SOCIEDADE BENEDICT E A VIAGEM PERICULOSA 

A sociedade Benedict está de volta, mais perigosa do que nunca. Reynie, Sticky, Kate e Constance serão as armas secretas para salvar o mundo da escravidão mental. As crianças se reúnem para uma caça ao tesouro, porém o que parecia uma aventura divertida pode acabar muito mais complicado que parece. Descubra mais.





No segundo livro da trilogia Amada Imortal, Nastasya ainda está em River’s Edge buscando se conhecer. Porém, os beijos enlouquecedores de Ryan e uma forte maré de azar fazem com que ela resolva fugir pra seguir o próprio rumo. Mas logo ela se vê numa situação ainda mais sombria, perigosa e destruidora do que jamais pôde imaginar. River’s Edge nunca pareceu tão longe, ou tão agradável.   Leia mais.
Mara Dyer não é uma menina normal.
Talvez louca, talvez paranormal, a única certeza que tem é que basta ela querer e algo morre. Para piorar a situação, ela acorda num hospital, completamente sem memória. Mara Dyer acredita que tenha sido uma fatalidade o acidente que matou todos os seus amigos e a deixou ilesa. E no meio disso tudo, ainda há a possibilidade de uma paixão arrebatadora.
Clique aqui para saber mais.






INVASÃO GALERA E BLIZZARD






Para comemorar o lançamento do livro World of WarCraft - Sombras da Horda , a Galera, a fnac e a Blizzard se uniram para um final de semana de descontos, eventos e brindes.













Querem saber mais sobre as novidades e lançamentos da Editora Galera Record ? 


Visitem o seu site http://galerarecord.com.br/



3 comentários

  1. estou bem curiosa para ler O Livro das Princesas... é muita autora ótima em um só lugar ;~~
    a sinopse de A Desconstrução de Mara Dyer me deixou bem curiosa!

    ResponderExcluir
  2. O Livro das Princesas, tem a capa bem fofinha, ;)

    ResponderExcluir
  3. Quero muito O Livro das Princesas, muito fofa a capa e quero tb Cair das Trevas :)

    ResponderExcluir

Obrigado pela sua visita!
Seu comentário é muito bem vindo!
Volte sempre !

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...