Meninas dos livros - Podcast "Autores que amamos e odiamos! "

M E N I N A S  D O S   L I V R O S 




Autores que amamos e odiamos!


Olá amigos audientes!

As meninas dos Livros voltam hoje das férias de julho, e o tema do nosso cast é: "autores com quem temos uma relação de amor e ódio". Tive que pensar muito para me decidir, afinal como se pode gostar  e desgostar de alguém ao mesmo tempo? Normalmente, em romances eu ou gosto ou desgosto da trama e dos personagens, pois não me causam muitos sentimentos complexos (na maioria deles). Então, dessa vez eu tinha que escolher um livro de não ficção. Assim sendo, através de um belo "clique" em minha cabeça, lembrei de um autor que estudei na faculdade chamado René Descartes.


Esse foi um autor importante na minha formação. Não entendo nada do Descartes matemático, mas embasei meus comentários nos livros: O discurso do método e as meditações metafísicas. Descartes  foi acompanhado nesse debate literário por John Irving, André Vianco e Emily Bronte. Stephanie Meyer voltou a aparecer no cast causando a desordem [risos], mas acredito que dessa vez todas conseguimos permanecer amistosas e educadas até o fim (será? será?).

A secretária da prefeita (Pandora-chan)- que não conseguiu deixar de fazer o papel de miss simpatia- foi responsável pelos agradecimentos mais uma vez, e dessa vez ela não esqueceu de um público especial que nós webstars [eta criatura metida!] do "Meninas dos Livros" possuímos e que vinham sendo esquecidos. Confiram os créditos para saber do que se trata, vai que você está incluso nos "cheiros" de nossa correspondente nordestina? 

Bom, por ultimo quero fazer um apelo: COMENTEM! Nós temos nossos comentadores oficiais, mas se você passar e ouvir, mesmo que seja só uns 15 minutos de cast, deixe sua impressão aqui na página. Contribua para uma blogosfera mais pensante. Beijos!



Aleska Lemos










Pandora    Aleska    Michele    Ana

5 comentários

  1. Opa! Já tenho o que ouvir no final de semana ;)

    ResponderExcluir
  2. Amooo André Vianco!!! hehehe

    www.vidacomplicada.com (tem resenha especial lá no blog hj)

    ResponderExcluir
  3. Até o momento só li apenas um livro do André. E gostei muito.
    Quanto a ouvir a gravação, fica difícil, já que meu computador movido a vapor não permite... trava pacas!!
    Tentarei no trabalho, se o patrão não atrapalhar.

    Bjão
    Ni
    @Ciadoleitor

    ResponderExcluir
  4. Que bacana!! Ficou muito legal esse post ;)
    Beijinhos
    Renata
    Escuta Essa

    ResponderExcluir

Obrigado pela sua visita!
Seu comentário é muito bem vindo!
Volte sempre !

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...