RESULTADO DO TOP COMENTARISTA JULHO 2013

Aqui está o resultado do sorteio do TOP COMENTARISTA DO MÊS DE JULHO/2013.  O prêmio é um exemplar do livro "PROTEJA-ME"  de  Juliette Fay cedido pela nossa querida parceira a Editora Novo Conceito.


O Prêmio era para ser sorteado entre os 10 seguidores constantes da lista Ranking Mensal de Leitores exposta na Barra Leu? no rodapé do blog. Ficamos preocupados , pois sendo a primeira vez que utilizamos a Barra Leu? conforme explicado aqui e mostrado a posição do Ranking em 14/07/2013, infelizmente não printamos a posição no dia 31/07/2013 e para nossa surpresa no dia 01/08 ela começou do zero. Tentamos puxar o resultado do período, mas não conseguimos e enviamos um e-mail ao suporte que ainda não nos deu retorno.

Resolvemos efetuar o sorteio através da ferramenta Rafflecopter e ver  se o ganhador estaria nas listas tanto do dia 14/07/2013 como na atual Mensal e Geral (podem ser vista na aba abaixo)  além de cumprir as regras obrigatórias.
Consideramos essa forma justa e merecedora e ficamos um pouquinho tristes de ter tantos leitores e tão poucos participantes. 



A ganhadora consta nas listas, assim como, foram poucos que se inscreveram na ferramenta Rafflecopter (veja abaixo) e muitos não cumpriram as regras obrigatórias.



Estamos encaminhando o e-mail para a ganhadora que deverá ser respondidos em um prazo de 4 dias. Se não recebermos a resposta ao e-mail dentro prazo haverá um novo sorteio que será divulgado aqui no blog.

Obrigado a todos que participaram e continuem deixando seus comentários que o sorteio do TOP Comentarista de Junho sairá ainda esta semana e com novidades.

Participem dos sorteios  que estão no ar e aguardem que teremos muitos outros. Não vão querer ficar de fora do que vai  rolar na Saleta de Leitura ?

 Fiquem atentos!

Beijinhos e até a próxima!

3 comentários

  1. TOP Comentarista de Junho?? :P
    sempre comento e esqueço de clicar ali no "leu?" :(
    preciso começar a lembrar hahaha
    parabéns sortuda :D

    ResponderExcluir

Obrigado pela sua visita!
Seu comentário é muito bem vindo!
Volte sempre !

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...