ELIXIR DE VÊNUS de RAUL ZAMBELLO - MODO EDITORA

SINOPSE
Uma bela jovem desesperada com a compreensão de que sua frigidez é irreversível decide que não vale à pena continuar vivendo sem o prazer supremo. Um genial pesquisador descobre a forma de satisfazer uma das maiores ambições da humanidade: controlar plenamente a libido das mulheres e decide ficar milionário com esse conhecimento, mas para tanto, é preciso morrer. E ele não vacila! Um obstinado investigador tenta desvendar as misteriosas mortes de jovens mulheres e ao receber a inesperada ajuda de uma impetuosa mulher de beleza estonteante, ele se vê dividido entre o clamor que ela desperta em seu coração e suas mais enraigadas convicções. Um simples detalhe será suficiente para provocar uma reviravolta na trama e trazer consequências surpreendentes. Será que as mulheres terão finalmente o acesso a uma vida amorosa plena ou continuarão a sonhar com o mitológico elixir da deusa do amor? Qual o limite de cada pessoa? Quem está realmente imune a uma proposta tentadora? É possível controlar o amor e o desejo? Até que ponto os interesses comerciais superam a ética? Essas e outras intrigantes questões são respondidas no decorrer das páginas deste eletrizante romance de estreia de Raul Zambello..


"Se a vida sem prazer não vale a pena, será que o prazer vale uma vida?"


"A ideia para o meu livro surgiu como decorrência do fato de eu ser um leitor voraz, e de toda vez que uma obra me cativava eu ficar imaginando como teria sido o processo criativo daquele autor. Outro fator foi que eu sempre gostei de criar estórias. Então eu me lancei o desafio de tentar escrever um thriller policial que fosse capaz de despertar nos meus leitores o mesmo prazer que eu sentia ao ler os meus autores prediletos."   

(Raul Luiz Zambello, autor da obra Elixir de Vênus)


Primeiro capítulo da obra leia AQUI :







Nenhum comentário

Postar um comentário

Obrigado pela sua visita!
Seu comentário é muito bem vindo!
Volte sempre !

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...