Anjos à mesa de Debbie Macomber

Anjos à mesa
Debbie Macomber



*Editora Novo Conceito inova e leva para as lojas livros de grandes nomes da literatura mundial com embalagens exclusivas para presente e temas voltados para o Natal

*Debbie Macomber é autora best-seller número 1 do e New York Times por sete vezes e tem mais de 170 milhões de livros vendidos em todo o mundo.

*Autora já escreveu mais de 100 romances e é uma das principais vozes femininas da literatura norte-americana.

*Sete de seus romances chegaram ao primeiro lugar da lista de mais vendidos do e New York Times, com três deles estreando em primeiro lugar nas listas do e New York Times, do USA Today e do PublishersWeekly.

*Vencedora do QuillAward for Romance, em 2005, do prêmio RITA — Romance Writers of America.

*Da mesma autora de A Pousada Rose Harbor e O amor mora ao lado 



Shirley, Goodness e Mercy são anjos muito ocupados, especialmente durante as festas de m de ano. Junto com o aprendiz Will, elas se preparam para trabalhar na festa de Ano-Novo da Times Square.
Will identi ca dois solitários no meio da multidão e decide que a meia-noite será o momento perfeito para dar um empurrãozinho e provocar um encontro. Então, por “acidente”, Lucie e Aren esbarram-se no meio da alegria da festa e a paixão
é despertada. Marcam um encontro que não acontece e, da mesma forma como se encontraram, acabam se perdendo novamente pelo resto da vida. Ou será que não?
Um ano depois, Lucie é a chef de um aclamado restaurante, e Aren é crítico de gastronomia de um grande jornal de Nova York. Durante todo o ano que passou, os dois não se esqueceram um do outro. Shirley, Goodness, Mercy e Will também
não se esqueceram do casal...
Para uni-los novamente, os anjos vão recorrer a uma receita antiga mas certeira: uma segunda chance (e uma boa dose de confusão), para criar um lindo milagre de Natal.

SOBRE A AUTORA
Debbie Macomber é uma das principais vozes femininas na literatura norte-americana. Sete de seus romances chegaram ao primeiro lugar na lista dos mais vendidos do e New York Times, e três deles também estrearam o primeiro lugar do Usa Today e doPublishers Weekly.Debbie Macomber já vendeu mais de 170 milhões de livros em todo o mundo.

SOBRE O GRUPO EDITORIAL
Páginas que contam a história de nossas vidas, despertam a curiosidade, abrem novos mundos ou trazem mais conhecimento. O conteúdo que você procura, o Grupo Editorial Novo Conceito publica. Sempre próximo aos temas atuais, sua diversidade de títulos é ponto inicial para uma boa leitura, apresentando lançamentos que são destaques nacionais e internacionais
para os mais variados públicos e idades. Desponta no cenário editorial desde 2004, tornando-se uma das principais empresas do Brasil, re exo do trabalho realizado junto a autores best-sellers consagrados mundialmente. Descubra um universo com mais de 250 títulos, divididos entre Novo Conceito,os selos Novas Páginas e Novas Ideias.


LINKS RELACIONADOS
http://www.amazon.com/Angels-Table-Shirley-Goodness-Christmas/dp/0345528875
http://www.goodreads.com/book/show/13533655-angels-at-the-table
http://www.examiner.com/review/book-review-angels-at-the-table-by-debbie-macomber
http://www.youtube.com/watch?v=m2AiQLEoFx0
http://culturestreet.com/post/angels-at-the-table-by-debbie-macomber.htm
http://www.debbiemacomber.com/

SUGESTÕES DE PAUTA
- Encontros casuais que viram histórias de amor
- Anjos
- Contos de Natal

INFORMAÇÕES PARA A IMPRENSA
Andrea Ferreira
andrea.ferreira@grupoeditorialnovoconceito.com.br
(16) 3512-5500/99729-6253

6 comentários

  1. Olá Irene!!
    Não li nenhum livro da autora ainda, mas estou super curiosa com este lançamento!! Adorei a sinopse e capa, espero ler resenha em breve =)
    Beijos!!!

    ResponderExcluir
  2. adoro livros de natal para ler nesta época do ano *-*
    ela só tem, além deste, um livro lançado aqui no brasil né? não li o outro livro dala ainda, mas para este, estou bem curiosa em ler ;~~

    ResponderExcluir
  3. Essa capa está lindaaa!
    Gosto da escrita da Debbie, =D

    http://meuhobbyliterario.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Adorei a capa do livro. Ainda não li nenhum livro dessa autora e pelo que li no post, o livro parece-me ser bem legal. Anotado para procurar para ler. Também gostei da idéia da Novo Conceito inovar e trazer par o público grandes nomes da literatura mundial, apresentando em embalagens para presentes.

    ResponderExcluir
  5. Que capa mais linda e a sinopse chamou a atenção. Linda.

    ResponderExcluir
  6. Esses livros de Natal, geralmente aquecem o coração!!!

    ResponderExcluir

Obrigado pela sua visita!
Seu comentário é muito bem vindo!
Volte sempre !

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...