[LANÇAMENTO] Desastre Iminente, de Jamie McGuire - Livro 2 da série Belo Desatre #2




Travis perdeu a mãe muito cedo, mas, antes de morrer, ela lhe ensinou duas regras de vida - ame muito, lute mais ainda. Tendo crescido em uma família de homens que gostam de jogos e lutas, Travis Maddox é um cara durão. Musculoso e tatuado, bad boy até o último fio de cabelo, ele leva uma mulher diferente para casa a cada noite. Até conhecer Abby Abernathy. Determinada a se manter longe de problemas, Abby resiste com todas as forças ao charme de Travis, sem saber que assim só o deixa mais determinado a conquistá-la. Será que o invencível Travis 'Cachorro Louco' Maddox vai ser derrotado por uma garota?

     






6 comentários

  1. Olá Irene!! Os dois livros estão no topo da minha lista de desejados!! Vejo tantas resenhas positivas sobre o livro, que estou super ansiosa para ler!!

    ResponderExcluir
  2. Ainda não li o livro anterior e agora desejo ler os dois. O primeiro já estava anotado na listinha para leitura e agora vou anotar esse também.

    ResponderExcluir
  3. aii irene, encomendei este livro ontem, e não vejo a hora de chegar!!!
    quero muuuuito ler ;~~

    ResponderExcluir
  4. Super desejado, não vejo a hora de chegar o meu!

    ResponderExcluir
  5. Achei desnecessária essa versão do Travis, puramente comercial...

    ResponderExcluir
  6. Estou com a Gladys, esse volume 3 tem mo cara de coisa comercial, mas ele atesta o sucesso do livro 1 e me deixou com vontade de conhecer a história... Uma história bem contada alegra o coração!!!

    ResponderExcluir

Obrigado pela sua visita!
Seu comentário é muito bem vindo!
Volte sempre !

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...