Lançamento Editora Arqueiro :: O inocente, de Harlan Coben


Lançamento dia 05/11

  • Harlan Cohen já vendeu 50 milhões de livros no mundo.
  • Seus livros publicados pela Arqueiro já venderam mais de 765 mil exemplares.
  • O Inocente, um dos livros mais bem sucedidos de Harlan Cohen, é independente, não  faz parte das séries com os personagens Myron Bolitar, Já foi publicado no Brasil pela ARX.


Aos 20 anos, Matt Hunter vive uma noite de horror que ficará para sempre gravada em sua memória. Durante uma festa, ao tentar apartar uma briga, ele mata uma pessoa acidentalmente e é considerado culpado pelo júri. 

Agora, nove anos depois de ser libertado da prisão, tudo parece ter entrado nos eixos: Olivia, sua esposa, está grávida e os dois estão prestes a comprar uma casa na cidade natal dele. Mas a ilusão acaba quando Matt recebe um vídeo chocante e inexplicável que começa a despedaçar sua vida pela segunda vez. 

Para piorar, ele começa a ser seguido por um homem misterioso. Em pouco tempo, o perseguidor é encontrado morto e uma freira querida por todos também é assassinada. Quando as pistas apontam para Matt, ele e Olivia são forçados a desafiar a lei em uma tentativa desesperada de salvar seu futuro juntos.

LEIA UM TRECHO AQUI 

SOBRE O AUTOR

Harlan Coben é autor de Refúgio e Uma questão de segundos, da série de Mickey Bolitar, Fique comigo, Confie em mim, Não conte a ninguém, Desaparecido para sempre e Cilada e dos livros protagonizados por Myron Bolitar – Quebra de confiança, Jogada mortal, Sem deixar rastros, O preço da vitória, Quando ela se foi e Alta tensão (Arqueiro) –, além de A promessa, Silêncio na floresta, Não há segunda chance e O inocente (Arx). Esses dois últimos serão relançados pela Arqueiro. 

Vencedor de diversos prêmios, é o único escritor a ter recebido a trinca de ases da literatura policial americana: o Anthony, o Shamus e o Edgar Allan Poe, todos por livros da série de Myron Bolitar. Suas obras já foram traduzidas para 41 idiomas. 

Aclamado na França, Coben é conhecido como “o mestre das noites em claro”. Seu livro Não conte a ninguém foi transformado no premiado filme homônimo estrelado por Kristin Scott Thomas e François Cluzet, disponível no Brasil em DVD.



4 comentários

  1. adoro os livros do Harlan, e deste jeito, nunca vou completar minha coleção :'( hahaha

    ResponderExcluir
  2. Com certeza, será sucesso!

    Bjo!

    Te espero lá no meu cantinho, =D

    http://meuhobbyliterario.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Harlan é com certeza, um dos meus autores preferidos. Logicamente que irei procurar esse livro para ler, principalmente agora que li sua resenha e que me deu uma vontade enorme de ler o livro.

    ResponderExcluir
  4. Olá Irene!! Mais um grande lançamento deste super autor....Espero poder conferir este livro, pois amo este gênero!!

    ResponderExcluir

Obrigado pela sua visita!
Seu comentário é muito bem vindo!
Volte sempre !

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...