Lançamento Editora Sextante :: Mulheres às avessas, de Lígia Guerra


Lançamento dia 05/11

  • Ligia Guerra é criadora e comentarista  do quadro Mulheres às Avessas na RPCTV, afiliada da Rede Globo no Paraná.


Discutindo temas polêmicos, como a falta de desejo sexual, a inveja de outras mulheres, a retomada da própria vida após a maternidade, o sentimento de inferioridade e os problemas conjugais, este livro vai virar a sua alma pelo avesso.
Nós, mulheres, vivemos cercadas de dilemas – a tão sonhada maternidade traz milhares de culpas; fazemos malabarismos para equilibrar a carreira com o casamento; a aparência física é um fantasma que nos assombra dia e noite; a sexualidade tem diversas questões mal resolvidas – e nem sempre sabemos lidar com tantas pressões.

Muitas vezes, o que falta para nos livrarmos dessa roda-viva é a coragem para virar nossa alma pelo avesso e trazer à tona aquilo que realmente importa. Para isso, é necessário abrir mão do vício da infelicidade e aprender a fazer novas escolhas. É preciso que as mulheres parem de se sentir menos do que são e comecem a desbravar novos caminhos.

Nesse percurso, a psicóloga Lígia Guerra estará ao nosso lado, guiando-nos passo a passo, indicando os atalhos e as armadilhas e mostrando as dificuldades e recompensas que nos aguardam mais à frente.

Numa conversa franca, de mulher para mulher, Lígia expõe os medos, as angústias, os desejos e os conflitos mais comuns do universo feminino, dando conselhos valiosos para ultrapassarmos algumas das nossas maiores barreiras emocionais.

Leia um trecho do livro aqui 

Sobre a autora:


Lígia Guerra é psicóloga com especialização em psicologia analítica e do trabalho. Poetisa e escritora, é criadora e comentarista do quadro “Mulheres às Av3ssas”, na RPCTV, afiliada da Rede Globo no Paraná. Além disso, atua como palestrante na área comportamental e consultora de empresas tanto no Brasil quanto em outros países da América do Sul.





3 comentários

  1. aaah, sabia que já conhecia este nome... já vi o programa dela hahaha
    conheço pouco o trabalho dela, mas ela é ótima!!!

    ResponderExcluir
  2. Não conhecia a autora e nem o trabalho dela. Quero ler o livro dessa profissional, pois me parece muito bom.

    ResponderExcluir
  3. Capa de chick lit da Sophie, rs
    Aguardando a resenha.

    http://meuhobbyliterario.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Obrigado pela sua visita!
Seu comentário é muito bem vindo!
Volte sempre !

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...