News Outubro - Galera Record


 * News Galera  * Outubro 2013



Oi Galera,

Os gamers de plantão não podem perder os romances épicos inspirados na franquia de jogos Total War: Rome II. O primeiro livro da série conta a história de Fábio Petrônio II – um centurião, de seu general Cipião Emiliano e da escalada do general ao poder, desde sua primeira batalha contra os macedônios à guerra total no norte da África e Cerco de Cartago. O sucesso faz com que Cipião seja admirado e respeitado, no entanto, também desperta muita inveja: os aliados mais próximos se tornam os mais ferrenhos inimigos. E no meio disso tudo há Julia, a ovelha negra da família de César, que não consegue se decidir entre Cipião e seu rival Paulo. No fim das contas, tudo se resume em uma única pergunta: Até que ponto Cipião está disposto a se sacrificar por sua visão de Roma?  Leia o primeiro capítulo!



LIVROS O MÊS 


O ÚLTIMO GUARDIÃO VOL.08 
A história do menino prodígio do crime está chegando ao fim, mas a despedida está longe de ser triste. No último volume da série, Artemis terá que enfrentar Opala Koboi e seu exército de espíritos Furiosos! Mas nem precisa ficar com saudades! Veja aqui 


O lançamento de Polícia Paranormal traz o começo de uma nova série — e muitas emoções! — protagonizada por Evie. Seu ex- namorado é uma fada, sua paixão atual é um metamorfo e sua melhor amiga é uma sereia. Detalhes da vida de uma garota normal, certo? Clique aqui!


A continuação de Amor contra o Tempo está recheada de mistérios. Kaleb Ballard não deveria conseguir enxergar as dobras do tempo. Será que seus poderes estão expandindo ou algo estranho acontece? Antes que ele consiga descobrir, Jonathan Landers, o homem que tentou matar seu pai, reaparece. Agora a organização Hourglass não tem escolha: ou eles encontram Jack e os documentos roubados ou a linha do tempo será alterada e coisas devastadoras podem acontecer com as pessoas que Kaleb mais ama. Saiba mais.


Ardiloso Cortês está de volta e bem a tempo de ver o mundo de pernas para o ar! Além de haver um assassino mascarado a solta, Valquíria descobre uma coisa terrível sobre si mesma. Enquanto o outros lutam para tentar resolver os problemas do mundo mágico, Valquíria sai em uma jornada secreta. Sua missão? Lutar contra o seu destino de se tornar a bruxa mais temida do mundo. Mas será que ela conseguirá? Leia!



Já faz oito meses desde que os adultos desapareceram. O terror já faz parte do LGAR, eles sobreviveram à fome e às mentiras, e agora finalmente parecem ter conseguido uma trégua. Mas nem tudo é tão simples assim em LGAR. Enquanto a água acaba e a sede se torna insuportável, uma gripe fatal e contagiosa se espalha por Praia Perdida. E na floresta, um parasita transmitido pelas cobras voadoras dá origem a insetos malignos, gigantes e predadores que aterrorizam os habitantes do LGAR. Confira!



Aguardem que vem mais novidades por aí!




2 comentários

  1. Já estou de olho na série de romances épicos que a Galera Record vai lançar, iniciando com esse primeiro volume Total War: Rome - Destruição de Cartago. A capa é linda demais.

    ResponderExcluir
  2. A editora está caprichando nas capas!

    http://meuhobbyliterario.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Obrigado pela sua visita!
Seu comentário é muito bem vindo!
Volte sempre !

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...