O DOM ( continuação de Bruxos e Bruxas ) de James Patterson -

O Dom (Continuação de Bruxos e Bruxas)
James Patterson


*James Patterson já vendeu mais de 260 milhões de cópias. É considerado o autor que mais vende livros no mundo 

*Patterson é ganhador do prêmio Autor do Ano (2010) da Forbes

* Recordista de presença na lista de mais vendidos do e New York Times

*Com o voto de mais de 15 mil crianças e adolescentes, James Patterson foi eleito Autor do Ano (2010) do Children’s Choice Book Awards

* Primeiro autor a se tornar best-seller de publicações destinadas a crianças e adolescentes de 8 a 16 anos

Os irmãos Allgood nunca desistem de lutar contra os poderes autoritários e desumanos d’O Único Que É O Único, mas, agora, estão sem Margô — a jovem e atrevida revolucionária; sem Célia — o grande amor de Whit; e sem seus pais — que provavelmente estão mortos... Então, em uma tentativa de esquecer suas tristes lembranças e, ao mesmo tempo, continuar seu trabalho revolucionário, os irmãos vão parar em um concerto de rock organizado pela Resistência onde os caminhos de Wist e de um jovem roqueiro vão se cruzar.
A nal, Wist poderá encontrar algo que lhe ofereça alguma alegria em meio a tanta a ição, quem sabe o seu verdadeiro amor... Mas, quando se trata desses irmãos, nada costuma ser muito simples e tudo pode sofrer uma reviravolta grave, do tipo que pode comprometer suas vidas. Enquanto passam por perdas e ganhos, O Único Que É O Único continua fazendo uso de todos os seus poderes, inclusive do poder do gelo e da neve, para conquistar o dom de Wist... Ou para, nalmente, matá-la.

SOBRE O AUTOR
James Patterson é um romancista nova-iorquino conhecido pelos livros de suspense, mistério e magia que agradam tanto aos adultos quanto aos adolescentes. Ícone da cultura pop, Patterson já apareceu na série Os Simpsons e fez uma ponta, como ele mesmo, em Castle. É de James Patterson o recorde de escritor com o maior número de títulos entre os mais vendidos do e New York Times.

SOBRE O GRUPO EDITORIAL
Páginas que contam a história de nossas vidas, despertam a curiosidade, abrem novos mundos ou trazem mais conhecimento. O conteúdo que você procura, o Grupo Editorial Novo Conceito publica. Sempre próximo aos temas atuais, sua diversidade de títulos é ponto inicial para uma boa leitura, com lançamentos que são destaques nacionais e internacionais para os mais variados públicos e idades. Presente no cenário editorial desde 2004, tornanou uma das principais empresas do Brasil, re exo do trabalho realizado junto a autores best-sellers consagrados mundialmente. Descubra um universo com mais de 250 títulos, divididos entre Novo Conceito, os selos Novas Páginas e Novas Ideias.



SUGESTÃO DE PAUTA:
- Bruxaria
- Regimes autoritários

INFORMAÇÕES PARA A IMPRENSA
Andrea Ferreira
(16) 3512-5500/99729-6253


7 comentários

  1. Nunca li nada do escritor, mas tenho muita curiosidade...

    Bjs, Isabela.
    www.universodosleitores.com

    ResponderExcluir
  2. Olá Irene!!
    Estou super ansiosa para começar a ler está série, pois já tenho Bruxos e Bruxas, mas ainda não pude ler, mas será uma das minhas próximas leituras!! E claro, estou super ansiosa para adquirir Dom =)
    Beijos!!

    ResponderExcluir
  3. Gosto muito desse autor. Estou na expectativa de vir a ler essa série, pois estou curiosíssima sobre ela. Gostei muito do post.

    ResponderExcluir
  4. comprei o primeiro livro semana passada, mas não li ainda!
    adoro as capas deles! e espero gostar da história tanto quanto gosto da capa hahahaha

    ResponderExcluir
  5. A capa ficou linda mas como não me entusiasmou muito o primeiro livro estou em dúvida se continuou a ler ou não.

    ResponderExcluir
  6. O primeiro volume não agradou a maioria, vamos ver se essa tem uma situação melhor.

    http://meuhobbyliterario.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Obrigado pela sua visita!
Seu comentário é muito bem vindo!
Volte sempre !

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...