Lançamentos de Novembro da Novo Conceito

A Casa do Céu - Amanda Lindhout
Um dos lançamentos de não ficção mais aguardados de 2013 chega às livrarias agora em Novembro. Em A Casa do Céu, a autora Amanda Lindhout conta como foi viver por 460 dias aprisionada na Somália, sofrendo todos os tipos de abusos e violências e tendo que se adaptar à situação para tentar sobreviver.
Conheça a história desta jornalista que superou o seu trauma e hoje desenvolve projetos sociais para o povo do país onde ela passou os piores dias de sua vida.

Reserve o seu.

Lançamentos - Novas Páginas

O Presente - Cecelia Ahern
O Presente - Cecelia Ahern
Reserve o seu.
Esta história é sobre uma pessoa que descobre quem é. Sobre uma pessoa cujo interior é revelado a todos que a estimam. E todos são revelados a ele. No momento certo.
Um romance com tema natalino e para esta época do ano, uma edição especial e limitada foi preparada. Você vai receber o livro em uma linda caixa, pronta para presentear quem você ama.

Anjos à Mesa - Debbie Macomber
Anjos à Mesa - Debbie Macomber
Reserve o seu.
O trabalho de um anjo é interminável - especialmente na véspera do Ano-novo. Ao lado de seu novo aprendiz, o anjo Will, elas se preparam para entrar em ação na festa de um de ano da Times Square.
Anjos à Mesa também possui uma edição especial e limitada de natal e além do livro, você receberá uma caixa especial pronta para presentear.

Quero ser Seu - Bella Andre
Quero ser Seu - Bella Andre
Reserve o seu.
O sexto livro da série que conta a história dos irmãos Sullivans chega às livrarias e você já pode começar a se apaixonar por Ryan Sullivan.
Vicki pede um favor a Ryan: será que ele poderia fazer as vezes de seu namorado para afastá-la de um homem mal-intencionado e pegajoso?
De amigos a amantes, um desejo guardado por tantos anos não pode mais ser contido!
O Dom - James Patterson
O Dom - James Patterson
Reserve o seu.
No segundo livro da série Bruxos e Bruxas, os irmãos Allgood não desistem de lutar contra os poderes autoritários e desumanos d’O Único Que É O Único.
Em O Dom, O Único Que É O Único continua fazendo uso de todos os seus poderes, inclusive do poder do gelo e da neve, para conquistar o dom de .... Leia e descubra.





Aproveitem as condições especiais de pré-venda
e reserve agora os lançamentos de novembro da Novo Conceito.



2 comentários

Obrigado pela sua visita!
Seu comentário é muito bem vindo!
Volte sempre !

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...